Esqueça o café. Não tem nada melhor para começar o dia do que uma boa transa com alguém que você gosta. Faz bem não só para o corpo, como para alma também.
Mas, além dos fatores óbvios, como você começar o dia mais relaxado, existem alguns outros motivos pelos quais você deve fazer o sexo matinal ser parte da sua rotina. Confira:
Um pouco de exercício para começar o dia
Se você é daqueles preguiçosos que não consegue correr pela manhã, o sexo pode ser uma pequena substituição. Ele vai te ajudar a queimar algumas calorias e ir para o trabalho com mais disposição.
Vai ajudar você a entrar em forma? Talvez não, mas vai que você é adepto a algum tipo de sexo muito louco que substitui a calistenia…
Ajuda a combater o stress e a depressão
O sexo libera endorfina e serotonina no cérebro. Esses neurotransmissores estão ligados aos sintomas de prazer no cérebro e ajudam a reduzir a depressão e o stress. Ou seja, ajuda você a ter um pouco mais de bom humor pelo resto do dia.
Ajuda a abrir seu apetite
Segundo muitos nutricionistas, o café da manhã é umas das – senão a – refeição mais importante do dia. E nada melhor do que um bom sexo para abrir seu apetite. Você pode aproveitar e trazer o café da manhã para a gata após a transa e ganhar uns pontos com ela. :D
Uma porrada de benefícios para saúde
Segundo pesquisa realizada no Reino Unido pela Universidade Queen’s de Belfast, fazer sexo de manhã e pelo menos três vezes por semana, aumenta a imunidade e gera anticorpos que nos protegem dos ataques de microrganismos causadores de doenças.
Além disso, o esforço físico ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea, reduz a pressão e diminui o risco de infarto. O sexo também ajuda no combate de dores nas costas, pernas, na cabeça e alguns outros sintomas da artrite.
Para terminar, um estudo publicado no Journal of the American Medical Association, aponta que homens que ejaculam mais de 21 vezes por mês tem menos riscos de ter câncer de próstata. Por isso, quanto mais sexo melhor. :D
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso