Ficar de conchinha depois do sexo pode salvar o seu relacionamento

Ficar de conchinha depois do sexo pode salvar o seu relacionamento

Ser bom em preliminares? Mandar ver na hora do sexo? Que nada! De acordo com uma nova pesquisa encomendada pelo Conselho Educacional do Canadá e pela marca de camisinhas Trojan, ficar de conchinha depois do sexo pode ser o jeito mais fácil e eficaz de fazer a garota transar com você mais vezes.

+ Veja nossas dicas para masturbar uma mulher 
+ Descubra o que as mulheres gostam que os homens façam (ou digam) depois do sexo

A pesquisa ainda está em fase de revisão para ser publicada em revistas científicas, mas, enquanto isso, a gente adianta como o estudo foi feito: no total, os pesquisadores entrevistaram 2.400 canadenses e as questionaram sobre sua última transa.

Entre as mulheres entrevistadas, 71% ficou de conchinha por mais de 6 minutos e relatou a experiência sexual como “extremamente agradável”.

Na verdade, a intimidade pós-sexo proporcionada pela famosa conchinha é tão importante para o prazer feminino quanto às preliminares. Pelo menos, é o que diz Robin Milhausen, autor do estudo, Ph.D e professor de sexualidade humana na Universidade de Guelph.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Segundo ele, isso acontece porque os nossos corpos são inundados por oxitocina – o “hormônio do amor” – depois do sexo e, por isso, eles pedem contado físico e mais carinho depois do orgasmo. Algo parecido com o efeito da droga Ecstasy.

É claro que isso não acontece com todo mundo – muitas pessoas, aliás, odeiam o toque depois do sexo. Mas, mesmo assim, a carência por carinho é bem comum.

Além disso, Robin Milhausen explica que as mulheres se sentem mais vulneráveis depois do sexo e, por isso, passar um tempo dando carinho para elas depois da transa pode fazem com que elas enxerguem que você se importa: “É uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para melhorar seu relacionamento. O toque é muito importante, mas muitas pessoas se esquecem dele”, diz Milhausen.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »