Dicas para masturbar uma mulher

Reprodução

Masturbar a mulher é uma arte que precisa ser dominada pelo homem. Não dá pra fazer isso simplesmente de qualquer jeito, achando que só o seu dedo lá dentro, em um movimento frenético de entra e sai é suficiente para entregar todo o prazer que elas esperam desse momento.

+ 13 Dicas para mandar bem no sexo oral

Listamos aqui algumas dicas para fazer isso direito, incluindo algumas coisas que você NÃO deve fazer na hora de masturbar a mulher.

Não vá direto ao ponto

Alvo

É infantil e deselegante já ir colocando a mão na vagina dela logo no começo, seja por cima da calça ou com ela nua. Primeiro, mostre que você aprecia várias partes do corpo dela e não está lá só por causa de sua buceta.

Sinta o corpo dela e acaricie a mulher suavemente, passeie suas mãos pelo pescoço, nuca, seios, barriga… Depois desça para as pernas, passando pela panturrilha, coxas até chegar a região íntima.

Por lá, faça movimentos com os dedos por cima da calcinha. Quando sentir que a garota quer uma interação maior (lubrificação natural ou mesmo um pedido dela), chegou a hora de você tirar a calcinha e explorar a região.

Lubrifique os dedos 

Dedos

Para brincar com a pepeka dela, lubrifique os dedos. Se a pegação estiver forte e a mulher estiver minimamente excitada, você poderá usar a lubrificação natural da vagina, principalmente da parte interior.

Tenha sempre o dedo molhado para excitar mais a garota e não irritar a área com o atrito. Caso a vagina esteja seca, use um lubrificante ou a própria saliva.

Masturbar não significa que você vá usar só sua mão. O sexo oral é uma boa maneira de manter a região lubrificada enquanto você passeia os dedos pela área.

Encontre o clitóris e brinque com ele

15 coisas que você, provavelmente, não sabia sobre a vagina 8

A parte externa do clitóris está mais acima na vagina, entre os pequenos lábios, como um botãozinho que fica pra fora. Comece pela parte de baixo e vá subindo, acariciando esse “botão” com um dedo e fazendo movimentos suaves. Lembre-se de que a vagina dela não é um disco de vinil e você não é um DJ. São movimentos bem suaves.

Diferente do pênis, onde um movimento repetitivo é o suficiente para levar ao orgasmo, a vagina requer variações e ritmos diferentes. Preste atenção nisso em todo o processo.

Colocando o(s) dedo(s)

Sexo

Com uma mão acariciando a parte externa do clitóris, enfie (também suavemente) um dedo da outra mão na vagina dela, alcançando a parede de cima. Traga o dedo deslizando por essa parede até o lado de fora e enfie novamente, como se fosse um gancho, e siga com essa movimentação.

Não movimente o dedo muito rapidamente, porque isso não vai levar prazer a ela. Se quiser, tente enfiar dois dedos e fique atento aos sinais dela. Se ela continuar sentindo prazer, mantenha. Caso contrário, siga com um dedo só.

Estimule outros pontos

Estimulando outras partes

No momento da masturbação, você pode estimular outros pontos também, como os seios, a nuca, e a boca por exemplo. Enquanto acaricia o clitóris com uma mão, leve um dedo à boca dela. Ou chupe os seios enquanto segue com os trabalhos lá embaixo. O corpo todo dela pode (e deve) ser estimulado durante o processo.

Observe, sinta, pergunte

Sexo

É muito importante você observar a mulher enquanto masturba ela. Veja se ela continua sentindo prazer, se a excitação aumenta, diminui, se ela está com cara de poucos amigos… Procure estar sensível aos movimentos do corpo dela também. E pergunte, converse com ela pra ver se está bom, se quer que continue.

O mais importante: se ela pedir para manter o ritmo, MANTENHA O RITMO!

Sexo Oral + Masturbação

Sexo Oral + Masturbação

Este combo potencializa a probabilidade de levar a sua parceira para o orgasmo. Como muitas não conseguem atingi-lo só com a penetração, a dica é você usar sua boca e língua para ajudá-la a chegar lá.

Enquanto faz sexo oral estimulando o clítoris com a língua (ou pequenas chupadas), use o dedo para penetrar na garota. Vá aumentando (ou diminuindo) a intensidade de acordo com os sinais dela.

Bônus: Sexo Oral + Penetração Anal

Masturbação Anal

Só arrisque essa variante mediante sinais claros de que ela está na pegada disso. Enquanto estiver masturbando-a, deslize seu dedo para o ânus da garota, fazendo movimentos circulares (sem penetração).

Caso ela sinalize que você pode ir em frente, com ajuda de lubrificante (ou saliva), molhe o dedo e penetre-a suavemente o ânus, enquanto isso faça sexo oral em sua vagina. A tática poderá levá-la ao orgasmo (ou ajudá-lo a fazer sexo oral com ela).

Mas lembre-se, se ela vetar a área, não insista.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »