Dúvida do leitor: Não quero agir como um ator de filme pornô

Recebemos diversos e-mails no MHM. Desde os mais absurdos – nos confundem com frequência com uma produtora de clipes de funk – até os mais pertinentes, com dúvidas sobre a vida, universo e tudo mais. Pensando nisso, resolvi abrir espaço para responder um pergunta que pode ajudar muito cara bolado com o mesmo problema. Então, […]

Recebemos diversos e-mails no MHM. Desde os mais absurdos – nos confundem com frequência com uma produtora de clipes de funk – até os mais pertinentes, com dúvidas sobre a vida, universo e tudo mais. Pensando nisso, resolvi abrir espaço para responder um pergunta que pode ajudar muito cara bolado com o mesmo problema. Então, saca só:

” Eu tenho uma dúvida e talvez vocês possam me ajuda. Estou namorando e estou preocupado na hora que eu for fazer sexo. Minha experiência foi apenas com meninas mais saídas, que gostam de sexo mais estilo filme pornô. Só que a que estou namorando é super simples e educada, não quero agir com ela como um ator de filme pornô. Vocês tem alguma dica para me dar?”

 

Respondendo: Cara, para começar deixa rolar. Cada mulher é um tipo de mulher na cama. Respeite o espaço da sua namorada e vá percebendo aos poucos o que ela gosta. Que tal conversar, sentir até onde dá para ir e ver o quanto ela tem pudor?

Tente começar com um bom e velho papai e mamãe e ir, aos poucos, sacando se a garota curte algo com mais ousadia e simpatia. Mas lembre: Sexo é sexo.

Vale tudo entre quatro paredes. Se ela gosta de dar como atriz pornô em casa, não faz dela uma mina melhor ou pior. Acredite: você vai preferir uma dama na rua e uma puta na cama do que o contrário.

E se você tiver uma dúvida e quiser compartilhar com a gente, clique aqui que o MHM responde!

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso