Dúvida do leitor: Não quero agir como um ator de filme pornô

sex-scene

Recebemos diversos e-mails no MHM. Desde os mais absurdos – nos confundem com frequência com uma produtora de clipes de funk – até os mais pertinentes, com dúvidas sobre a vida, universo e tudo mais. Pensando nisso, resolvi abrir espaço para responder um pergunta que pode ajudar muito cara bolado com o mesmo problema. Então, saca só:

” Eu tenho uma dúvida e talvez vocês possam me ajuda. Estou namorando e estou preocupado na hora que eu for fazer sexo. Minha experiência foi apenas com meninas mais saídas, que gostam de sexo mais estilo filme pornô. Só que a que estou namorando é super simples e educada, não quero agir com ela como um ator de filme pornô. Vocês tem alguma dica para me dar?”

 

Respondendo: Cara, para começar deixa rolar. Cada mulher é um tipo de mulher na cama. Respeite o espaço da sua namorada e vá percebendo aos poucos o que ela gosta. Que tal conversar, sentir até onde dá para ir e ver o quanto ela tem pudor?

Tente começar com um bom e velho papai e mamãe e ir, aos poucos, sacando se a garota curte algo com mais ousadia e simpatia. Mas lembre: Sexo é sexo.

Vale tudo entre quatro paredes. Se ela gosta de dar como atriz pornô em casa, não faz dela uma mina melhor ou pior. Acredite: você vai preferir uma dama na rua e uma puta na cama do que o contrário.

E se você tiver uma dúvida e quiser compartilhar com a gente, clique aqui que o MHM responde!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Stock Images by Depositphotos
Tudo na mão para você ficar ON
Homem também tem que ter estilo
A Pod360 ajuda você na construção do seu podcast.
Loja oficial do Manual do Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »