Ambev lança Skol Beats Extreme, a cerveja com mais álcool

Skol Beats Extreme

Reprodução

A Ambev acaba de lançar a cerveja Skol Beats Extreme, com 6,9% de álcool e voltado para o público baladeiro. A bebida é uma versão mais forte da Skol beats,  mais encorpada e menos doce que a original (que apostava na leveza, refrescância e em um teor de 5,2%).

+ Conheça todos os rótulos de Skol Beats

Quem provou o rótulo em primeira mão foi o público do Skol Sensation, festa eletrônica patrocinada pela marca. O rotulo da bebida é preta, fazendo menção a target do público que ela quer atingir, o de hábitos noturnos.

O estilo continua sendo o pilsen. Eu testei a cerveja e digo que ela é mais própria para o clima de balada, pois a bebida tem um sabor mais forte que a primeira versão, você não precisa tomá-la estupidamente gelada e sim com mais calma, sem medo que ela fique aguada por causa do clima quente de uma festa.

skol extreme

“A Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso acompanha o consumidor em todos os estilos de balada. É um líquido diferente, com teor alcoólico na medida certa. A Extreme junta-se ao portfólio da família Beats para potencializar esta experiência e ser mais uma companheira de momentos de festa, alegria e música, ocasiões de consumo que são a cara do fã da marca”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). Embora a prioridade seja a venda em baladas ou casas noturnas, os supermercados também oferece a bebida em suas gôndolas. Preço sugerido para supermercado: R$2,49 long neck e R$2,09 a lata de 269.

Eu curti a inovação da marca e a preocupação da empresa em oferecer uma variedade maior de produtos para os seus diversos públicos. E você, o que achou da cerveja?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »