Timidez? Tracy Kiss desconhece esse sentimento. Em seu canal no Youtube, a blogueira de beleza compartilhou um vídeo – já com mais de 1 milhão de acessos – de dicas para cuidar da pele utilizando esperma. Sim. Esperma.
Ela recomenda que as mulheres peçam para que seus companheiros doem um pouco todas as manhãs – haja disposição. Segundo Tracy, o esperma é eficaz no tratamento da rosácea: uma doença cujos sintomas incluem a vermelhidão na pele depois do uso de perfumes, mudança de temperatura e ingestão de certos alimentos.
Apesar de indicar que suas seguidoras utilizem o esperma dos seus companheiros, Tracy recebe doações de um amigo.
A procedência, entretanto, é fundamental: se o doador for saudável, não ingerir bebidas alcoólicas, se drogar ou, é lógico, se não tiver nenhuma DST, a blogueira garante que não há perigo.
No passo a passo em seu canal no youtube, Tracy explica como aplicar e diz que a sensação é a mesma que passar um óleo no rosto. Um dos argumentos usados no vídeo é: “o esperma cria bebês, e eles nascem com a pele bonita”.
Pode parecer loucura mas, de acordo com o jornal inglês Daily Mail, o esperma contém enzimas que ajudam a romper as camadas de células mortas e, assim, deixar a pele mais bonita.
No vídeo, Tracy compartilha sua história com a rosácea e garante que o uso de esperma todas as manhãs ajudou bastante a amenizar o problema. Para alcançar os resultados, ela passa o esperma por todo o resto e só tira depois de vinte minutos: “Eu acho que as pessoas ficam preocupadas com a ideia de colocar esperma na pele mas, na verdade, é uma coisa bem natural e saudável para se fazer”.
A ideia surgiu quando Tracy conversava com sua terapeuta de beleza e, depois de discutir a possibilidade, ela resolveu pesquisar sobre o assunto e descobriu que o esperma também contém zinco, magnésio, cálcio, potássio e frutose, o que pode nutrir a pele – mesmo em poucas quantidades.
E aí, será que isso explica a pele sempre jovem de muitas atrizes pornô?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso