Conheça a blogueira de beleza que passa esperma na pele para tratar rosácea

Timidez? Tracy Kiss desconhece esse sentimento. Em seu canal no Youtube, a blogueira de beleza compartilhou um vídeo – já com mais de 1 milhão de acessos – de dicas para cuidar da pele utilizando esperma. Sim. Esperma.

Ela recomenda que as mulheres peçam para que seus companheiros doem um pouco todas as manhãs – haja disposição. Segundo Tracy, o esperma é eficaz no tratamento da rosácea: uma doença cujos sintomas incluem a vermelhidão na pele depois do uso de perfumes, mudança de temperatura e ingestão de certos alimentos.

Apesar de indicar que suas seguidoras utilizem o esperma dos seus companheiros, Tracy recebe doações de um amigo.

A procedência, entretanto, é fundamental: se o doador for saudável, não ingerir bebidas alcoólicas, se drogar ou, é lógico, se não tiver nenhuma DST, a blogueira garante que não há perigo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

No passo a passo em seu canal no youtube, Tracy explica como aplicar e diz que a sensação é a mesma que passar um óleo no rosto. Um dos argumentos usados no vídeo é: “o esperma cria bebês, e eles nascem com a pele bonita”.

Pode parecer loucura mas, de acordo com o jornal inglês Daily Mail, o esperma contém enzimas que ajudam a romper as camadas de células mortas e, assim, deixar a pele mais bonita.

No vídeo, Tracy compartilha sua história com a rosácea e garante que o uso de esperma todas as manhãs ajudou bastante a amenizar o problema. Para alcançar os resultados, ela passa o esperma por todo o resto e só tira depois de vinte minutos: “Eu acho que as pessoas ficam preocupadas com a ideia de colocar esperma na pele mas, na verdade, é uma coisa bem natural e saudável para se fazer”.

A ideia surgiu quando Tracy conversava com sua terapeuta de beleza e, depois de discutir a possibilidade, ela resolveu pesquisar sobre o assunto e descobriu que o esperma também contém zinco, magnésio, cálcio, potássio e frutose, o que pode nutrir a pele – mesmo em poucas quantidades.

E aí, será que isso explica a pele sempre jovem de muitas atrizes pornô?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »