10 Posições de sexo oral que você precisa fazer antes de morrer

Posições de sexo oral

Se você chegou até esta matéria, sabe que sexo não se resume a penetração. Se você quer proporcionar prazer a sua parceira na cama, precisa investir tempo e atenção as preliminares, para que o ‘durante’ seja satisfatório para ambas as partes.

Dentro do campo de preliminares, existe um item que é o carro-chefe do prazer para as mulheres: o sexo oral. Mas, se você acha que a prática é limitada e restrita a poucos movimentos, montei aqui embaixo uma lista de posições para você por em prática com ela.

São tantos jeitos, lugares e situações diferentes para fazer que, depois de conhecer essa lista inteira, sexo oral vai virar um capítulo a parte no relacionamento de vocês. Se liga na lista!

Antes de qualquer coisa: se for fazer, faça com vontade

Erros do sexo oral: o que você não deve fazer na hora de chupar uma mulher

Talvez este seja o principal erro do sexo oral que você precisa evitar. Vai chupar? Então chupa com vontade.

As mulheres percebem quando o cara não está afim de fazer o sexo oral (assim como o cara percebe quando a mulher não quer chupar – é um erro válido para os dois lados), então, faça com vontade! Caia de boca e seja feliz.

Se o motivo da falta de vontade é por causa do gosto da pepeka, você pode mascarar com alguns óleos ou géis próprios para sexo oral. Além disso, vai tornar o sexo oral muito mais gostoso

A Ponte

Posições de sexo oral

Ela deita na cama (ou qualquer superfície) apoiando o bumbum em um travesseiro. Enquanto está com as pernas abertas, você faz sexo oral.

Essa é uma posição comum das mulheres quando estão se masturbando, ela pode controlar os movimentos e indicar apoiando a mão na sua cabeça enquanto você tem contato visual com seu rosto, identificando como sua performance está sendo recebida por ela.

O mestre mandou

Posições de sexo oral

Com ela sentada na cadeira, de pernas abertas, você, ajoelhado, chupa sua pepeka. O legal dessa posição é que ela oferece um grande destaque para o clitóris, deixando ele mais saliente e facilitando a sua excitação

Saudando a rainha

Posições de sexo oral

Com você deitado na cama, ela ajoelha-se em cima do seu rosto, sentando na sua cara. O bom desta posição é que ela pode colaborar com movimentos de vai e vem, esfregando a pepeka na sua boca, direcionando onde você deve proporcionar prazer a ela.

Um upgrade para esta posição é usar uma mão para massagear a região do ânus dela. Uma variação e ela sentar na posição contrária, com a cabeça virada para a direção dos seus pés.

Cachorrinho

Posições de sexo oral

Ela pode estar de quatro na cama ou mesmo no chão. Enquanto estiver assim, você investe lambidas e chupadas por trás. O bom desta posição é que ela pode controlar a pressão e ângulo, enquanto você pode fazer carícias tanto com a boca quando com as mãos.

69

posições sexo oral

A clássica posição dispensa explicações. O lado positivos desta posição é que ambos podem se deliciar do sexo oral feito e recebido, simultaneamente.

69 no sofá

Posições de sexo oral

Essa é para aquelas tardes que você fica assistindo Netflix. Enquanto você deita, apoiando as pernas em uma superfície mais elevada, ela apoia-se por cima para a prática do oral.

O bom da posição é que permite uma angulação maior na hora de chupar ela, deixando-o à vontade para fazer fazer carícias com a boca na pepeka e no ânus.

À beira do precipício

Posições de sexo oral

Com ela sentada na beirada da cama de pernas abertas, o homem de joelhos no chão, investe no meio das pernas, com a cabeça em direção à vagina. Esta posição oferece acesso direto ao clitóris e deixa as mãos livres para brincar com os mamilos dela.

Profundo

Posições de sexo oral

Uma variação da posição anterior, nesta a mulher abraça suas pernas, ampliando a ângulação do seu corpo e deixando mais área de contato para você investir nas carícias. Você pode massagear as coxas e toda a região em torno da vagina, trazendo mais sangue para a área da vulva e intensificando o prazer.

Chave de Buc#74

Posições de sexo oral

Com ela deitada na cama, você ajoelha no chão, lambe e chupa sua pepeka. A variação aqui está nas pernas dela, que pode flexionar uma perna e apoiar a outra por cima da cabeça, oferecendo uma angulação diferente.

Isso é bom porque algumas mulheres podem ter um lado da vulva mais sensível do que o outro, então escolha qual perna você segurará com sabedoria, deixando a outra ficar pendurada na borda da cama.

Homem Aranha safado

Posições de sexo oral

Com ela deitada na cama e com a cabeça na ponta, você, em pé, flexiona o tronco a fim de chegar na região da vagina. Esta posição oferece uma boa visão para o homem e, enquanto ele proporciona prazer a ela, ela também faz sexo oral nele.

Bônus: com a posição privilegiada, aproveite para tocar seus mamilos e clitóris durante a excitação.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »