O que fazer depois de ficar com a garota? 6 Dicas para por em prática

O que fazer depois de ficar com a garota

Todos idealizamos o primeiro beijo naquele alguém que nos interessa mas, depois que o beijo acontece, qual é o próximo passo?

O segundo passo em qualquer relacionamento é um dos mais assustadores porque existe a possibilidade de estragar todo o caminho percorrido até então. Chegar tão perto para morrer na praia é ainda mais frustrante do que sequer ver o monte de areia à distância, não é?

Mas como não estragar a possibilidade de criar um vínculo maior e entrar em um relacionamento com a garota que você já beijou?

Separamos algumas dicas fundamentais para um segundo passo quase-perfeito, mas se você não tiver confiança em si mesmo, todas as nossas sugestões podem ser inúteis para fazer depois de ficar com a garota. Então, veja nossa matéria sobre como ser mais confiante e, depois, siga os próximos passos:

O que fazer depois de ficar com a garota

  1. Envie um WhatsApp

O que fazer depois de ficar com a garota

Caso você não tenha pegado o contato da garota, já demos dicas de como encontrá-la mesmo sem sequer lembrar o nome dela no dia seguinte.

Mas, se você fez tudo direitinho e guardou não só o nome como também o número de telefone dela, não tenha medo de mandar um WhatsApp. Uma mensagem de bom dia no dia seguinte é uma ótima ideia, perguntar se ela chegou bem em casa, também.

Mas não cobre a garota se ela demorar para responder, certo? Envie uma mensagem e tenha paciência.

  1. Demonstre interesse, mas não fique no pé

O que fazer depois de ficar com a garota

Depois de alguns dias conversando, chame-a para sair de novo. Talvez vocês possam ir para a mesma balada ou bar onde se conheceram ou você pode convidá-la para outra festa, se sentir que o clima corresponde, pode chamá-la para jantar ou ir ao cinema, mas não troque os pés pelas mãos e pareça desesperado.

Se ela não puder sair com você neste final de semana, não tem problema! Continue conversando com ela nos próximos dias e, de forma leve e descontraída, chame-a para sair outro dia.

Já demos dicas de como saber se a menina realmente não está interessada, se você sentir os sinais, pule fora. Mas, se ela der liberdade, continue.

  1. Descubra interesses em comum

Crédito: Reprodução

Nessa altura do campeonato, você também já deve ter o Facebook dela ou alguma outra rede social. Comente sobre algum filme que ela assistiu recentemente ou compartilhe algum gosto parecido. Por exemplo: você viu que ela curte alguma série por algo que a viu compartilhar no Facebook? Então, converse com ela sobre isso!

Tente lembrar dos assuntos discutidos quando vocês ficaram: ela faz algum curso? Já é formada? Trabalha em que? Demonstre interesse por isso mas tenha limites, não pareça invasivo, certo? Se perceber que ela ficou meio receosa em comentar muito sobre a vida dela, pare de insistir.

  1. Faça perguntas abertas

Crédito: ReproduçãoUma boa dica para puxar papo com uma garota de forma eficaz é fazer perguntas abertas para conseguir engajar uma conversa.

Por exemplo:

Não pergunte para ela se ela coisas como: “você gosta de filmes?”. A resposta, neste caso, sempre vai ser sim ou não. Por isso, dê espaço para que ela responda e você descubra mais sobre ela na própria pergunta. Tente abordar o assunto assim: “que tipo de filmes você gosta?”.

  1. Não ache que ela te deve alguma coisa só porque te beijou

O que fazer depois de ficar com a garota

Muitos homens ficam agressivos quando a garota, apesar de demonstrar interesse por mensagens, demora para aceitar algum convite ou sair novamente. Tenha paciência: não é porque ela te beijou que tem obrigação de sair com você o mais rápido possível.

Uma boa dica para não ficar irritado é pensar na amizade. Quando você tem em mente, com honestidade, que aquela garota é alguém interessante para conversar ou ter em sua vida, o próximo beijo pode ser consequência e talvez nem seja tão fundamental assim.

O que fazer depois de ficar com a garota

  1. Quando ela sair com você de novo, não a julgue

O que fazer depois de ficar com a garota

Se ela não quiser ficar com você logo de cara, tudo bem, aproveite a noite. Demonstre interesse na vida dela e realmente sinta-se motivado a conhecer mais sobre a garota.

Se ela quiser ficar com você logo de cara, não a julgue por isso. Se vocês transarem, ótimo. Mas não a julgue por isso!

Muitos relacionamentos incríveis começam depois de uma transa incrível, nós já falamos sobre isso e inclusive compartilhamos as vantagens de namorar alguém que transou no primeiro encontro, então, amadureça a sua mente e prepare- para um mundo ainda mais incrível.

Depois desses passos, você provavelmente já vai ter criado uma certa intimidade com a garota e entender, pelo menos um pouquinho, do que ela gosta. O resto é natural!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »