“Caros há algum tempo namoro uma garota. Tudo ia muito bem, mas comecei a perceber que ela tinha um horário meio alternativo e as vezes sumia nos finais de semana.
Até ai, tudo bem. Estou na faculdade e trabalho, então simplesmente aceitei. Acontece que, de uns tempos para cá, uns amigos meus me deram a letra e eu descobri que minha namorada é garota de programa. O que fazer?
► O MHM RESPONDE: Cara, que situação tensa. Tentamos responder sua pergunta num vídeo, mas é uma coisa tão pesada que até a gente ficou meio sem graça.
Depois de gravar o vídeo tive tempo de sentar, pensar um pouco sobre o seu caso e conversar com alguns amigos. Vou tentar ser um pouco mais maduro por aqui.
Acho que o seu problema depende muito de apenas uma palavra: Desprendimento.
Não é um lance fácil e superficial. Eu não conseguiria continuar com a moça e conheço muitos amigos que não conseguiriam.
Ninguém vai te julgar uma pessoa pior se você não conseguir ficar junto também. Mas se você quiser ficar com ela, é aqui que entra o desprendimento e muita auto-confiança.
Você consegue aceitar o trabalho dela numa boa? Consegue sair, transar e dormir com ela sabendo que ela vai para cama com outros homens?
Se sim, meu velho, vai ser feliz. Na moral. Ninguém pode te julgar ou te impedir de querer ser feliz. Se você ama essa mulher a ponto de passar pro essas barreiras, vai ser feliz.
Se você não consegue lidar com o fato dela ser uma garota de programa, converse com ela. Ela curte aquele trampo e quer continuar nele?
Se você realmente gosta dessa moça o negócio é dialogar e tentar buscar outros caminhos. Caso as possibilidades se esgotem, não tente dar murro em ponta de faça. Vai machucar as suas mãos e coração.
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso