“Como lidar com uma friendzone, aonde você desconfia muito que não rola, mas que a mina te liga todo dia, cobra coisas…. Até mesmo um amigo me disse: “Vocês namoram, mas não se pegam”.
O pior é que estou apaixonado. Acredito ser uma super friendzone. Será que tem um jeito de resolver isso sem ser apenas chegar e falar o que eu sinto?”
► O MHM RESPONDE: Filho, você está na PIOR posição do mundo para você e na mais confortável para ela. Você tem todas as responsabilidades de um namorado, sem a parte da hora que é dar uns amassos. Que bosta, hein? Mas quer saber por que você está aí?
Provavelmente, ela te considera um bom amigo, mas não tem atração física por você. No meio disso, viu que você dava atenção para ela, companhia, carinho… Tudo que um namorado dá, mas sem pedir nada em troca. Bom para ela, que tem você enquanto não arranjar um compromisso sério.
Na moral velho, SAIA DAÍ. Você vai só se machucar e sofrer nessa posição. Chega na mina, lança uma real e se não for rolar, corte essa relação.
Ser posto na friendzone não é uma escolha sua, mas se você vai ficar aí implorando atenção depende de você. Você está doando muito mais do que está recebendo. Isso machuca e mata a gente por dentro.
Vá atrás de alguém que queira você por completo, não só no que convém. E seja feliz.
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso