Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

Como ser irresistível para as mulheres; este parece ser o santo graal dos homens no quesito relacionamentos. Como fazer uma mulher correr atrás de você? Como conquistar todas as garotas? Como se tornar marcante?

Essas perguntas pipocam na mente dos homens o tempo todo – pode admitir, pipocam na sua mente também – e vários autores de livros sobre o assunto parecem ter respostas mirabolantes e infalíveis.


Como fazer uma mulher correr atrás de você

A verdade, amigo, é que você não precisa de uma poção mágica ou de um feitiço: o segredo é bem mais fácil e, sendo sincera, sequer é necessariamente um segredo.

Quer saber como fazer uma mulher correr atrás de você? Então, antes de tudo, você precisa, na verdade, você necessita e deve ver uma mulher como uma igual. Além disso, também deve entender qual é o objetivo de qualquer relação inter-humana – e para isso é importante mudar a sua percepção do que é conquistar alguém.

Spoiler: querer que essa pessoa corra atrás de você desesperadamente não é a visão ideal das coisas.

Ficou confuso? Calma, vamos por partes:

Entenda o objetivo de qualquer relação entre seres humanos

Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

Uma relação é uma troca e, antes disso, dentro do aspecto micro de qualquer relacionamento, uma conversa é uma troca. Se você procura conhecer alguém novo, seja para ter uma noite de sexo ou para criar um relacionamento amoroso, tente entender qual é o cerne do diálogo.

Não importa se você só vai ter uma noite de sexo: a sua vida – e todas as suas relações – serão beneficiadas, e muito, se você entender que a outra pessoa é um ser humano e que os seres humanos, por piores que sejam em várias situações, são pequenos universos.

Cada ser humano tem o seu próprio mundo, seus próprios pensamentos e formas de enxergar a vida. Ao entender isso, você vai conseguir enxergar as relações de forma muito mais mágica e prazerosa.

Se relacione com alguém para vivenciar a troca de experiências e a colisão de dois mundos – o segredo do bom relacionamento, seja breve ou duradouro, seja ele curto ou capaz de durar uma vida toda, é ter tesão por um mundo que não é o seu, por uma pessoa que não é você.

Enxergue a a outra pessoa como uma igual – e se interesse genuinamente por ela

Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

Muitas vezes, os homens entram na pira da pergunta “como fazer uma mulher correr atrás de você” acreditando que o foco central da frase é o “você” e não a “mulher”.

Então, vamos estudar um pouco de português? Qual é o sujeito de frase? A “mulher” que exerceria o verbo “correr”, ou você, que exerceria o verbo de fazer ela correr atrás de você?

Parece subjetivo, não parece? Então, a forma de enxergar essa pergunta também pode ser. Se o seu foco dentro da pergunta está em “você”, e não na “mulher”, você provavelmente vai traçar todos os seus relacionamentos dentro desse espectro. Por outro lado, se você enxergar apenas a “mulher”, e não “você”, você se anulará e não terá nada para agregar dentro do relacionamento.

Então, enxergue dois sujeitos dentro da frase “como fazer uma mulher correr atrás de você”: a “mulher” e “você”. Os dois são igualmente importantes, os dois exercitam verbos da mesma maneira dentro da mesma oração.

Troque

Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

A troca é indispensável para o sucesso de qualquer relação. Não há diálogo sem troca, não há evolução sem empatia. Então, quando começar a conversar com uma garota, troque. Busque, genuinamente, conhecê-la.

Digamos que você está em uma balada e vê uma pessoa interessante no fumódromo. Você, determinado e confiante, caminha até ela e resolve começar a puxar um papo. Dentro da sua cabeça, antes de ler este texto, você provavelmente focaria exclusivamente em beijá-la. Marcar um ponto, anotar mais um nome no seu caderninho e, quem sabe, conseguir levar a mulher para a cama no fim da noite.

Porém, agora que nós já traçamos um diálogo e entendemos a importância de realmente viver a outra pessoa, mesmo que seja por uma noite, o seu objetivo ao ir conversar com ela vai ser diferente. É claro, um beijo pode acontecer, o sexo também, mas esse não é o seu objetivo com a conversa. O seu objetivo com a conversa é realmente conhecer outra pessoa.

Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

Então, você vê a garota no fumódromo e, de forma realmente genuina, se apresenta. Comprimente a mulher com um sorriso no rosto, diga o seu nome, pergunte o nome dela e, então, sinta o clima e qual foi a sua recepção. Ela está sorrindo e está aberta para a troca? Então, troque.

Puxe assunto sobre a bebida que ela está tomando, pergunte sobre a festa onde vocês estão, comente sobre o corte de cabelo dela, compartilhe alguma informação legal sobre a música que estava tocando antes de você sair para o fumódromo, enfim, inicie um diálogo buscando ouviá-la, conhecer o mundo dela, a forma que ela enxerga a festa e a vida.

Parece piegas, mas ao tirar o peso do beijo você vai reparar que o tesão de se relacionar com alguém não é responder como fazer uma mulher correr atrás de você, e sim conhecer outra pessoa.

No fim das contas, pode ter certeza que até o beijo vai ser melhor. Acredite!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »