Como ser irresistível para as mulheres; este parece ser o santo graal dos homens no quesito relacionamentos. Como fazer uma mulher correr atrás de você? Como conquistar todas as garotas? Como se tornar marcante?
- É inseguro? Veja também as nossas dicas de como ser mais confiante e atraente (segundo a ciência)
- Dê uma olhada em outras dicas de como chegar em uma mulher (e do que não fazer para chamar a atenção delas)
- Ser interessante é importante em qualquer relacionamento. Veja como conseguir!
Essas perguntas pipocam na mente dos homens o tempo todo – pode admitir, pipocam na sua mente também – e vários autores de livros sobre o assunto parecem ter respostas mirabolantes e infalíveis.
Como fazer uma mulher correr atrás de você
A verdade, amigo, é que você não precisa de uma poção mágica ou de um feitiço: o segredo é bem mais fácil e, sendo sincera, sequer é necessariamente um segredo.
Quer saber como fazer uma mulher correr atrás de você? Então, antes de tudo, você precisa, na verdade, você necessita e deve ver uma mulher como uma igual. Além disso, também deve entender qual é o objetivo de qualquer relação inter-humana – e para isso é importante mudar a sua percepção do que é conquistar alguém.
Spoiler: querer que essa pessoa corra atrás de você desesperadamente não é a visão ideal das coisas.
Ficou confuso? Calma, vamos por partes:
Entenda o objetivo de qualquer relação entre seres humanos
Uma relação é uma troca e, antes disso, dentro do aspecto micro de qualquer relacionamento, uma conversa é uma troca. Se você procura conhecer alguém novo, seja para ter uma noite de sexo ou para criar um relacionamento amoroso, tente entender qual é o cerne do diálogo.
Não importa se você só vai ter uma noite de sexo: a sua vida – e todas as suas relações – serão beneficiadas, e muito, se você entender que a outra pessoa é um ser humano e que os seres humanos, por piores que sejam em várias situações, são pequenos universos.
Cada ser humano tem o seu próprio mundo, seus próprios pensamentos e formas de enxergar a vida. Ao entender isso, você vai conseguir enxergar as relações de forma muito mais mágica e prazerosa.
Se relacione com alguém para vivenciar a troca de experiências e a colisão de dois mundos – o segredo do bom relacionamento, seja breve ou duradouro, seja ele curto ou capaz de durar uma vida toda, é ter tesão por um mundo que não é o seu, por uma pessoa que não é você.
Enxergue a a outra pessoa como uma igual – e se interesse genuinamente por ela
Muitas vezes, os homens entram na pira da pergunta “como fazer uma mulher correr atrás de você” acreditando que o foco central da frase é o “você” e não a “mulher”.
Então, vamos estudar um pouco de português? Qual é o sujeito de frase? A “mulher” que exerceria o verbo “correr”, ou você, que exerceria o verbo de fazer ela correr atrás de você?
Parece subjetivo, não parece? Então, a forma de enxergar essa pergunta também pode ser. Se o seu foco dentro da pergunta está em “você”, e não na “mulher”, você provavelmente vai traçar todos os seus relacionamentos dentro desse espectro. Por outro lado, se você enxergar apenas a “mulher”, e não “você”, você se anulará e não terá nada para agregar dentro do relacionamento.
Então, enxergue dois sujeitos dentro da frase “como fazer uma mulher correr atrás de você”: a “mulher” e “você”. Os dois são igualmente importantes, os dois exercitam verbos da mesma maneira dentro da mesma oração.
Troque
A troca é indispensável para o sucesso de qualquer relação. Não há diálogo sem troca, não há evolução sem empatia. Então, quando começar a conversar com uma garota, troque. Busque, genuinamente, conhecê-la.
Digamos que você está em uma balada e vê uma pessoa interessante no fumódromo. Você, determinado e confiante, caminha até ela e resolve começar a puxar um papo. Dentro da sua cabeça, antes de ler este texto, você provavelmente focaria exclusivamente em beijá-la. Marcar um ponto, anotar mais um nome no seu caderninho e, quem sabe, conseguir levar a mulher para a cama no fim da noite.
Porém, agora que nós já traçamos um diálogo e entendemos a importância de realmente viver a outra pessoa, mesmo que seja por uma noite, o seu objetivo ao ir conversar com ela vai ser diferente. É claro, um beijo pode acontecer, o sexo também, mas esse não é o seu objetivo com a conversa. O seu objetivo com a conversa é realmente conhecer outra pessoa.
Então, você vê a garota no fumódromo e, de forma realmente genuina, se apresenta. Comprimente a mulher com um sorriso no rosto, diga o seu nome, pergunte o nome dela e, então, sinta o clima e qual foi a sua recepção. Ela está sorrindo e está aberta para a troca? Então, troque.
Puxe assunto sobre a bebida que ela está tomando, pergunte sobre a festa onde vocês estão, comente sobre o corte de cabelo dela, compartilhe alguma informação legal sobre a música que estava tocando antes de você sair para o fumódromo, enfim, inicie um diálogo buscando ouviá-la, conhecer o mundo dela, a forma que ela enxerga a festa e a vida.
Parece piegas, mas ao tirar o peso do beijo você vai reparar que o tesão de se relacionar com alguém não é responder como fazer uma mulher correr atrás de você, e sim conhecer outra pessoa.
No fim das contas, pode ter certeza que até o beijo vai ser melhor. Acredite!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso