50% das mulheres mantém um ‘estepe’ caso o relacionamento acabe, afirma pesquisa

Crédito: Reprodução

Se você ainda tinha dúvidas de que elas conseguem ser mais programáticas e racionais do que o homem no relacionamento, isto vai acabar agora. Um estudo realizado no Reino Unido apontou que 50% das mulheres mantém um pretendente amoroso na reserva caso a relação atual acabe e elas fiquem solteiras.

A pesquisa revelou que as casadas são ainda mais propensas a ter um plano B no amor do que as que só namoram. Na maioria dos casos, o estepe é um velho amigo que sempre sentiu algo por ela. Outros são ex-namorados ou ex-maridos, colega de trabalho e até algum conhecido na academia.

Para chegar ao número revelador, mil mulheres foram entrevistadas pela empresa One Poll. A constatação é que o plano B é quase sempre um homem que ela conhece há cerca de sete anos, sempre à postos e esperando por causa de ‘negócios inacabados’.

Na pesquisa, uma em cada dez disseram que seu pretendente já confessou amor eterno, enquanto uma em cinco apontou ter confiança absoluta de que ele largaria tudo caso ela pedisse.

Um pouco mais de 40% das mulheres ainda afirmaram que conheceram o ‘reserva’ durante o relacionamento atual, enquanto quase a mesma porcentagem contou que o segundo homem já estava em cena muito antes.

“Esta notícia pode causar em alguns homens nas relações de pensar duas vezes antes de não trair a parceira ou trocar um relacionamento por uma aventura depois de uma bebedeira”, aponta a porta-voz da empresa One Poll.

Confira outros números reveladores:
– 12% delas gostam mais do Plano B do que do parceiro atual;
– 7 em 10 garotas estão atualmente em contato com os estepes;
– 50% das mulheres revelaram que o parceiro atual sabe dos ‘estepes’;
– 25% assumiram que o parceiro atual já conheceu o estepe em algum momento;
– Uma em cada três mulheres tinham o Plano B, mas não pensavam em usá-lo por causa do bom relacionamento atual.

Pois é, a dica é fique esperto no relacionamento e não dê brecha para o azar. Caso contrário, pode ter certeza que alguém no banco de reservas estará aquecido e prontinho para entra em campo e roubar sua vaga no time.

Fonte: Daily Mail

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »