5 vídeos perfeitos para você aprender a lidar com as mulheres

5 vídeos perfeitos para você aprender a lidar com as mulheres

Reprodução

A insegurança masculina parece invisível, mas é bem real: uma pesquisa encomendada pela loja de roupas e acessórios “New Look” em 2014 revelou que 30% dos britânicos relataram se sentir infelizes com seus corpos, quase a mesma porcentagem das mulheres: 35%. Só que elas têm mais confiança em suas aparências do que eles: 37% contra 35%.

Além disso, um quarto dos homens na faixa dos 20 “prefere ter relações sexuais com as luzes apagadas”. Pesquisas mostram ainda que 23% por cento dos homens estão insatisfeitos com o tamanho de seus pênis, enquanto uma gritante fatia de 62% gostaria de trocar o seu membro por um maior.

Embora os tímidos, e inseguros, acham que são os únicos no mundo a se sentirem dessa forma, a verdade é que a timidez é algo super comum. Ela é parte da natureza humana e todo mundo possui um pouquinho dela, seja em menor ou maior grau.

Em uma sociedade ainda marcada pela masculinidade, o homem é cobrado para ser o protagonista, aquele que deve se destacar e ser sempre o centro das atenções. Os que não se enquadram nessas características recebem diversos rótulos: fresco, molenga, lerdo, esquisito, fracassado, entre outros apelidos bem pejorativos e cruéis.

5 vídeos perfeitos para você aprender a lidar com as mulheres

Reprodução

O campo dos relacionamentos, por exemplo, é um verdadeiro martírio para o tímido. Culturalmente, o homem é o responsável pela conquista, é ele quem deve tomar a atitude de abordar a sua paquera. Não há nada mais angustiante para um homem tímido estar interessado em alguém e não conseguir se declarar ou, pelo menos, puxar uma conversa. Muitas vezes, a mulher nem entende a razão de o homem tímido não a querer – sendo que muitas vezes ele não consegue sequer se aproximar.

A timidez do homem afeta também outros segmentos sociais como o trabalho e o relacionamento familiar. Qual parente nunca reclamou da sua postura mais calada em uma festa de família? E aquele primo que você não havia há anos e que insiste em puxar conversa com você?

Bom, se você tem problemas com isso, nós separamos 5 vídeos perfeitos para você aprender a lidar com as mulheres (e com qualquer outra pessoa):

Como chegar em uma mulher

Quer dicas de cantadas para aprender a finalmente chegar em uma mulher e puxar papo da melhor forma possível? O vídeo acima trabalha estratégias bem divertidas para conseguir essa façanha.

Como perder a timidez com as mulheres

Não consegue nem dar o primeiro passo para começar a conhecer uma mulher? No vídeo acima, a gente compartilha algumas dicas fáceis de seguir para conseguir, através de execícios diários, perder a timidez.

Como ser mais atraente para ter mais confiança

A sua insegurança parte da ideia de que você não é um cara atraente? Veja como se livrar desse sentimento assistindo o vídeo acima.

Pare de fazer papel de trouxa

Sua timidez está te fazendo tomar as piores decisões possíveis quando o assunto é relacionamento? Veja como mudar de comportamento!

Como se vestir bem e ser mais confiante

A imagem que você transmite pode te tornar mais confiante, afinal, se você se sentir bem, vai fazer com que as outras pessoas também te vejam dessa forma. Veja como conseguir se vestir melhor sem gastar muito dinheiro!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »