12 Coisas que o homem faz que conquista uma mulher

Como conquistar uma mulher

Estar interessado em uma mulher e conseguir conquista-la é o desejo de muitos homens, portanto no anseio de se aproximar e fazer as coisas certas, os homens acabam errando pelo excesso, ou seja, “pecam” nas pequenas atitudes e exageram nas outras. Para que isso não aconteça, nesse artigo vamos falar sobre quais comportamentos que conquistam as mulheres.

+ Veja a importância do cheiro na hora da conquista

Existem alguns princípios básicos que os homens devem ficar atentos na hora de entender como conquistar uma mulher, principalmente quando essas conquistas são grandiosas e envolvem desejo, admiração e, porque não, até vontade de ter uma vida prazerosa a dois. Se você nem mesmo sabe como se portar ou quais atitudes deve investir a fim de ganhar o coração da sua possível futura parceira, o post de hoje será de grande ajuda!

Veja as dicas para deixar a mulher interessada em você:

Cuide do seu visual

Homem que pensa que mulher não se importa com o visual está muito enganado, isso porque é muito atraente olhar um homem bem vestido e com uma aparência saudável, sabe? Faz muita diferença na hora da conquista, aliás eu diria que o seu primeiro cartão de visitas é o visual. Então, fique sempre em ordem com a sua roupa, sapato, barba, corte de cabelo, higiene, etc.

Sua maneira de se vestir já será uma seleção para a mulher, ou seja, se você estiver de acordo com já nesse primeiro aspecto, digamos que conseguiu seu primeiro ponto na hora da conquista.
Falando sobre o se vestir bem e cuidados pessoais, um bom perfume faz muita diferença. A grande maioria das mulheres gostam sim de homens cheirosos. O cheiro excita, proporciona boas lembranças e facilita na hora da conquista.

Saiba tomar as decisões

Como conquistar uma mulher

Sair com uma pessoa totalmente indecisa é muito ruim, principalmente quando a indecisão parte do homem, por isso saiba tomar as decisões, como por exemplo, em qual restaurante pretende leva-la. Sugerir os passeios e tomar um pouco a “rédea” da situação te deixa mais com o poder de liderança e cuidado e, as mulheres gostam disso. As mulheres por mais independentes que sejam gostam de um homem que sabe tomar decisões, ou seja, gostam de ser protegidas. Nunca “dance” em torno da ideia do que ela vai gostar.

Cuidado com o exagero

Cuidado para não demostrar um interesse exagerado por uma mulher que acabou de conhecer. Ter uma atitude dessas tão cedo, demostra que o homem está desesperado e carente. E isso é broxante até para a mais romântica das mulheres. Não há nada pior que sair com um homem pela primeira vez e ele ser o verdadeiro “chicletinho”. Além de ser deselegante torna-se cansativo estar com alguém assim.

Tenha amigas

Tenha amigas para conquistar uma mullher

Você já parou para pensar em o quanto as mulheres competem umas com as outras? Seja na maneira de se vestir ou até mesmo sobre os homens com quem elas ficam. Elas te olham de maneira diferente quando você está acompanhado de outras mulheres. Faça o teste e verá o resultado, tenho certeza que vai se surpreender.
Por mais que a relação com suas amigas seja de fato somente amizade, as garotas vão olhar vocês juntos e imaginar que elas estão te dando mole. Quando isso acontecer, sua cotação no mercado da conquista irá às alturas!

Contato Visual

Mulher gosta de atenção, por isso, é muito importante olhar nos olhos dela durante a conversa. Isso passa mais segurança e mostra que você tem certeza do que está fazendo e do que quer. Preste atenção aos detalhes da conversa, pois não há nada pior do que alguém perguntar sobre algo que falamos há alguns minutos. A falta de contato visual e de estar atento às conversas pode atrapalhar muito na hora da conquista.

Escolha bem os assuntos

Como conquistar uma mulher

Depois de abordar ela você vai ter que manter a conversa fluindo naturalmente. Saiba o que vocês dois gostam e conversem sobre isso como se estivesse conversando com seu amigo mais íntimo e não se preocupe com o que ela vai pensar. Apenas curta o momento. Muito importante nesse momento é deixar a conversa mostrar o que vocês dois tem em comum.

Observe os pequenos sinais

As mulheres que estão interessadas, principalmente as mais tímidas e difíceis de conquistar, costumam apresentar pequenos sinais que demonstra o interesse pelo homem, esses sinais são pequenos, porém fazem muita diferença e, fará você saber se pode ter chance com a garota ou não.

Preste atenção no olhar, ele costuma ser mais demorado e intenso, quando elas estão interessadas costumam olhar de maneira penetrante. A clássica mexida nos cabelos sempre faz parte da conquista, então não deixe passar desapercebido, além é claro da voz que fica mais calma e “melosa”. À medida que esses sinais aumentarem, você então pode ir ao próximo passo a tentar conquistá-la sem medo de ser rejeitado.

Seja diferente

Como conquistar uma mulher

Tenha em mente que você não é o único homem da face da terra, e provavelmente nem o mais rico, o mais bonito, inteligente ou engraçado. Se você for competir com todos os homens de uma balada, uma hora você vai perder. Portanto, mostre o seu diferencial. Você não é o mais bonito, mas é engraçado e bom de papo, não é o mais inteligente, mas é atencioso e está sempre disposto a escutar e aprender. Não é mais rico… Bom, pelo menos vai pagar sua própria conta no final da noite.

Elogie a mulher

Toda mulher é carente e aprecia ser admirada. Tente ver as qualidades não tão óbvias. Se ela for bonita, fale de sua personalidade; se ela for de corpo muito agradável, fale dos seus cabelos, dos seus olhos. Faça ela se sentir única e seja sincero no que diz. Você não precisa mentir.

Seja Romântico

Como conquistar uma mulher

Qualquer mulher mesmo aquelas que não estão pensando em um relacionamento sério procuram um bom romance, homens frios e machistas que só pensam em levar a mulher para a cama estão em baixa, não economize nos beijos e carinhos independentemente do tipo de mulher.

O poder do sorriso

Toda mulher procura por um homem que tenha pegada, seja carinhoso, bom de papo, romântico, por último e não menos importante, que tenha bom humor. Quando você estiver em um relacionamento com a gata é bem provável que passe muito tempo ao lado dela, sabendo disso, uma mulher interessante não vai querer um homem sem graça ao seu lado. As mulheres procuram por homens que sejam divertidos e comunicativos. Sem contar que durante sua investida assim que fizer a gata sorrir você notará que ela ficará mais relaxada e aberta à conversação. Mulheres sérias costumam ficar tensas e fechadas a qualquer tipo de contato.

E para finalizar, depois de conquistar a mulher que você tanto deseja, provável que você consiga “avançar o sinal”, e a minha última dica é:

Seja bom na cama

Como conquistar uma mulher

Sexo é muito bom para os homens e também para as mulheres. Nunca se esqueça disso. Porém, nem sempre é fácil encontrar um homem que satisfaça os desejos femininos. Mulheres tornam-se irresistivelmente atraídas por homens que tenham a habilidade de mostrar novas formas de prazer, de uma maneira mais completa e surpreendente. Para conseguir isso, leia alguns livros, estude alguns filmes “educativos”, experimente as vontades dela e, acima de tudo, pense no prazer dela e não seja afoito.

Aprenda sobre as zonas erógenas femininas, por mais que você explore todo o corpo da mulher, tocar nos lugares certos e na hora faz muita diferença na qualidade do sexo. As tão conhecidas preliminares podem te fazer um homem bom de cama.

Certamente, este é um conteúdo sobre alguns aspectos da sedução e conquista, existem fatores que podem diferenciar uma mulher da outra, porém de maneira geral, todos os itens citados acima fazem muito sucesso entre elas. Trate a mulher como única, deixe-se levar por novas experiências com ela e seja acima de tudo um homem disposto a sentir e dar prazer com intensidade.

As mulheres são conquistadas por homens intensos em suas atitudes, elas precisam sentir que não é “um número” ou “uma transa”, mulher gosta de se sentir apreciada. Sabendo disso você conquistará de maneira bem mais fácil.

Texto colaborativo de Débora Martins – Terapeuta Sexual/Casal e Coaching. Seu trabalho é desenvolvido em tratamentos breves que visam transformação dos relacionamentos assim como tratamentos das disfunções sexuais.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »