Suas ex-namoradas (se fossem vilãs da Disney)

Nem todo relacionamento é um conto de fadas e, no seu caso, você namorou a vilã

Sem essa de contos de fadas para você

Todo relacionamento tem o seu momento conto de fadas, onde tudo é lindo, belo e inocente. Triste é quando você repara que ao invés de rumar para o felizes para sempre, você está namorando a bruxa da história.

Separei alguns tipos de ex-namorada que já fez muito marmanjo sofrer por ai. Será que você reconhece alguma antiga namorada na lista?

A Rainha Má

A Rainha Má

A famosa duas caras. A mulher é um doce na frente dos outros: seus pais, amigos, colegas de trabalho… Mas quando o santo baixa, não existe limite para a maldade dessa mulher. Quando ela quer seu mal, pode até arrancar seu coração para guardar numa caixa para a coleção particular dela.

Malévola

Malévola

Há muito, muito tempo atrás, você namorou aquela mina chata, mas tão chata, que dava uma vontade absurda de dormir para sempre quando ela começava a falar. E ai de você se reclamasse. A mulher virava um dragão. Graças a suas fadas-madrinhas, você conseguiu se livrar dela.

Úrsula

Úrsula

Essa é um clássico. A típica mulher interesseira que só quer só uma coisa de você: Seu dinheiro (ou sua voz se você for um sereio que canta bem). Para completar, a desgraçada andava com aquelas criaturas estranhas que só enxuzavam sua vida.

Rainha de Copas

Rainha de Copas

Tá, ela até parecia ser bem bacana e tinha uns momentos de boa, mas quando o sangue esquentava, como essa mulher conseguia fazer barulho. Olhou para gostosa no shopping? Barraco. Esqueceu toalha molhada na cama? Barraco. Mijou na tábua? Ela vai querer cortar sua cabeça.

Cruela de Vil

Cruela de Vil

O diabo encarnado. Ela não é bonita, ela não é legal, ela é má e ela faz de tudo para destruir a vida de todos ao seu redor. Mano, por que diabos você começou a namorar ela mesmo?

PS: Apesar deste post parecer ser mais um texto recalcado, não foi baseado em nenhuma experiência real que tive. Até hoje, tive o prazer de namorar mulheres que foram verdadeiras princesas comigo. Menos você Carla, sua bruxa.
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso