“Fala galera do MHM, tenho uma pergunta rápida para vocês. Pegar ex-namorada de amigo, pode?”
► O MHM RESPONDE: Se eu fosse te responder essa de primeira, te diria: Não. Nem fudendo. Aliás, se você perguntar isso por aí, a maioria das pessoas vai te responder da mesma maneira. Os mais ríspidos vão dizer que você não deveria nem perguntar isso, mas vamos com calma.
Um bom amigo respeita o momento do término do outro. O fim de um relacionamento não é algo fácil de lidar. Ficamos chateados e com muitos sentimentos a flor da pele. Logo, não vai ajudar em nada se você for lá e pegar a ex do cara no dia seguinte do término deles.
Além disso, tem algo que a vida me ensinou: Uma amizade vale mais do que uma garota x que você pega por aí.
Amigo, por mais que te zoe e às vezes peça uma grana emprestada, está sempre lá por você. Nas alegrias e nos perrengues. Por muitas vezes sem interesses – nem sexuais, nem financeiros. Já tem muita mina por aí que, no primeiro sinal de um dia ruim, some da sua vida em um piscar de olhos.
Então, querido leitor, se puder, não deixe que sua ansiedade, curiosidade e tesão possam estragar uma boa amizade. Tem tanta mulher por aí…
“Mas poxa Eddie, quero MUITO ficar com essa mina…”
Vamos lá. Vamos supor que seu amigo já superou a ex. Vamos supor que ele seja um cara desprendido e que não tenha problemas com esse tipo de coisa. Vamos supor que você curta muito a mina e exista uma química forte entre vocês. Aí, a bola está nos seus pés.
Mas antes de tomar uma atitude, vamos lembrar que cada pessoa tem um jeito de lidar com seus relacionamentos e é muito capaz que um broder fique irritado caso você fique com uma ex dele.
Mas, antes de terminar, uma dica: Tem MUITA, mas MUITA, mina solteira por aí. Por que não ir atrás de uma dessas ao invés de uma ex de um parça? Vai evitar bastante dor de cabeça.
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta aqui comentários deste post ou, se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso