Os melhores beijos lésbicos do Cinema

O MHM separou alguns dos beijos entre mulheres mais sensuais do cinema

Existe toda uma magia ao redor de um beijo lésbico. Elas nem precisam convidar você para participar – se convidar melhor – as vezes é bom só de estar lá: assistindo. Mais ainda quando quem protagoniza a cena são duas atrizes gatas do cinema.

Pensando nisso separei algumas das melhores cenas de beijos lésbicos do cinema. Confira:

Garotas selvagens

Denise Richards era uma das maiores musas dos anos 90. Neve Campbell era a estrela dos filmes “Pânico” e da série “O Quinteto” (Party of Five). Na época, quando botaram as duas para se pegaram, a combinação foi bombástica e chamou muita atenção do público. Ainda ganhamos de presente os peitinhos da loira.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Segundas intenções

Sarah Michelle Gellar – protagonista de Buffy, A Caça-Vampiros – foi fruto de desejo de muitos garotos no começo dos anos 2000. Imagina a reação deles quando viram este filme onde ela tenta seduzir o meio-irmão, pega todo mundo, usa drogas e protagoniza uma das cenas de beijos lésbicos mais famosos dos anos 2000.

Azul é a cor mais forte

“Azul é a cor mais forte” não tem muito fetiche não. O filme mostra um relacionamento sincero entre duas garotas que resulta nesse belíssimo beijo.

American Pie 2

Esta cena simboliza bem a magia que os homens tem por beijos lésbicos. E mostra também o quão longe um cara pode ir para ver duas minas se beijando.

Cisne Negro

Além de ser um BAITA filme, Cisne Negro traz esta bela cena onde Natalie Portman e Mila Kunis se pegam verozmente. Cinema arte.

Garota Infernal

Megan Fox interpreta líder de torcida que é possuída pelo capiroto. Como demônio no corpo, ela começa a seduzir a matar os garotos de sua escola, seduzindo-os e comendo eles depois. No meio do caminho, ela tenta comer umas meninas também (se é que você me entende).

Vicky Cristina Barcelona

Pegar a Penélope Cruz seria bom. Pegar a Scarlett Johansson, melhor. Agora imagina passar um tempo com as duas gatas na sua casa. É tudo que eu lembro da história deste filme do Woody Allen.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »