Marca de lingerie faz campanha com mulheres reais e sem Photoshop

A empresa aposta em anúncios com mulheres comuns e sem retoque nas imagens com Photoshop.

A Aerie, marca de lingeries concorrente da Victoria’s Secret, lançou uma campanha ousada para os padrões da indústria.  A empresa agora aposta em anúncios com mulheres comuns e sem retoque nas imagens com Photoshop.

A mensagem da campanha explica um pouco melhor a iniciativa: “Queridas garotas Aerie, achamos que é hora de mudança. Achamos que é hora de ser real e pensar real. Queremos que todas as garotas se sintam bem sobre si mesmas e sua imagem, por dentro e por fora. Isso significa: sem retoque e sem supermodelos. Porque? Porque não há motivo para retocar a beleza. Achamos que a verdadeira mulher é sexy”,

355172-600x600-1

A mudança também acontece na loja virtual da marca. Ao invés de mostrar uma imagem padrão para cada produto, as mulheres que foram compras vão pode ver uma modelo vestindo exatamente o tamanho que ela procura, seja 36 ou 42.

Acho a iniciativa bacana, apesar dessas minas ai serem muito gatas para serem consideradas “mulher real” padrão. Mesmo assim, Aerie merece o parabéns por não fazer aquelas fotos com mulheres tão photoshopadas que parecem umas bonecas de plastico. Confira mais fotos abaixo

355171-600x600-1

355177-970x600-1

E você qual prefere: as photoshopadas ou as originais?

Fonte: F5

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso