Reprodução
A Aerie, marca de lingeries concorrente da Victorias Secret, lançou uma campanha ousada para os padrões da indústria. A empresa agora aposta em anúncios com mulheres comuns e sem retoque nas imagens com Photoshop.
A mensagem da campanha explica um pouco melhor a iniciativa: Queridas garotas Aerie, achamos que é hora de mudança. Achamos que é hora de ser real e pensar real. Queremos que todas as garotas se sintam bem sobre si mesmas e sua imagem, por dentro e por fora. Isso significa: sem retoque e sem supermodelos. Porque? Porque não há motivo para retocar a beleza. Achamos que a verdadeira mulher é sexy,
A mudança também acontece na loja virtual da marca. Ao invés de mostrar uma imagem padrão para cada produto, as mulheres que foram compras vão pode ver uma modelo vestindo exatamente o tamanho que ela procura, seja 36 ou 42.
Acho a iniciativa bacana, apesar dessas minas ai serem muito gatas para serem consideradas mulher real padrão. Mesmo assim, Aerie merece o parabéns por não fazer aquelas fotos com mulheres tão photoshopadas que parecem umas bonecas de plastico. Confira mais fotos abaixo
E você qual prefere: as photoshopadas ou as originais?
Fonte: F5