500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout

Confira o encontro feminino no deserto da Califórnia

Se você pensa que moto é um veículo estritamente masculino, errou feio. Para comprovar isto, acabei de conhecer o Babes Rideout, um encontro de motos feminino, realizado no meio do deserto da Califórnia.

O encontro acontece todo ano no parque Joshua Tree. Elas acampam e depois correm com suas motos por 260 quilômetros no deserto.

“Babes Rideout é para as mulheres que andam em motocicletas. Elas se reúnem, uma vez por ano, em um determinado local, e os homens não são permitidos. Você pode pensar que é estranho ou mesmo um sexismo invertido, e eu mesma pensei nisso antes de chegar lá, mas vi que o lugar estava sobrecarregado com o espírito de irmandade e camaradagem, as amizades que foram feitas”, revela Monica Semergiu, uma das participantes e que registrou o encontro.

Segue abaixo algumas fotos do rolê das minas que, sem sombra de dúvidas, parece bem legal!

500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 3500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 2500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 4500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 5500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 6500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 7500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 8500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 9500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 10500 mulheres motociclistas no encontro Babes Rideout 11

Fonte: Visual News

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »