Apesar do mundo estar bem mais plural quando o assunto é sexo, o clitóris continua um mistério para muitos homens e, por mais surpreendente que isso possa parecer pra você: ele não deve ser!
Não estamos dizendo que você é um desses caras, mas muitos homens simplesmente não se importam em descobrir como o corpo feminino funciona ou sequer se interessam pela satisfação sexual da parceira.
Sabe quando você completa o objetivo principal do jogo mas não zera 100% das tarefas paralelas? Então, não seja essa pessoa. Aproveite todo o corpo feminino e faça a garota descobrir sensações que ela mesma julgava não existir.
O primeiro passo? Descubra 10 coisas que você provavelmente não sabe sobre o clitóris:
Por que todo mundo diz que a gente deve estimulá-lo?
A maioria das mulheres só alcança o orgasmo dessa forma. Aliás, o orgasmo clitoriano é realmente o mais simples de ser alcançado e, pra você entender a intensidade, saiba que o clitóris tem duas vezes mais terminações nervosas que o seu pênis. Ou seja, ele é muito sensível e se você souber como despertá-lo, a garota vai aos céus.
Qual é a melhor forma de estimulá-lo?
Não coloque apenas um dedo sobre ele e nem fique esfregando a região como se o clitóris fosse uma raspadinha. Uma boa dica é utilizar três dedos, juntos, para estimular o clitóris em movimentos circulares e gentis: mas não coloque os dedos diretamente sobre ele!
Com as pontas do dedo direcionadas para baixo, apoie a região das digitais em uma região um pouco acima do clitóris e estimule-o por lá. Você vai sentir um leve e quase imperceptível relevo, mantenha os movimentos e prossiga de acordo com a reação da parceira.
É melhor eu fazer isso antes de começar a relação?
Sim, com certeza. As preliminares são fundamentais, mas você também pode masturbar a garota em qualquer outro momento da relação.
Lembre-se, porém, que o clitóris é muito sensível, então não vá com muita sede ao pote.
Dá pra sentir alguma mudança no clitóris quando a garota está excitada?
Sim, dá sim. O clitóris fica levemente mais rígido quando a garota está excitada e, apesar de não ser completamente perceptível em todas as mulheres, é possível sentir uma diferença sutil.
Mas não esteja focado nisso, preste mais atenção na lubrificação.
O clitóris e o pênis têm origens semelhantes
O clitóris, caso você não saiba, tem a mesma origem embrionária do pênis. Ou seja, antes dos garotos ganharem o cromossomo Y, a formação inicial daquela área é a mesma.
Orgasmos múltiplos existem?
Eles existem, são relativamente difíceis de serem alcançados mas podem fazer uma mulher se sentir no paraíso.
Eu posso machucá-lo sem querer?
É difícil mas, por ser uma região muito sensível, esfregá-lo com muita força ou sem delicadeza, raspar a barba nele ou tentar estimulá-lo depois do orgasmo vão resultar em um desconforto bem desagradável para a dona dele, então, pegue leve.
Existe uma posição ideal para estimular o clitóris?
Deixe a garota ficar por cima. Essa é, certamente, a posição que gera o maior estimulo na região e é uma das mais fáceis para que a mulher atinja o orgasmo clitoriano.
Existem mulheres que não gostam de serem estimuladas no clitóris?
Existe gosto e desgosto pra tudo. Algumas mulheres realmente não gostam da sensação, então, é bom reparar bem nas respostas do corpo da garota aos estímulos que você faz.
Eu preciso ficar estimulando o clitóris o tempo todo?
Depende. Você vai precisar entender como a mulher está reagindo e quais são os desejos dela. O ideal é masturbá-la e penetrá-la, intercalar as posições e variar nas carícias mas, se você sente que vai gozar em breve, talvez seja interessante, além de sinalizar, estimular mais o clitóris da garota para que ela também goze com você.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso