Tom Holland: 5 dicas de estilo com o Peter Parker (sem contar o uniforme)

O estilo de Tom Holland

Desde que ele virou o Homem-Aranha nos cinemas e apareceu em “Capitão América: Guerra Civil“, em 2016, você o deve ter visto mais com a roupa de super-herói do que qualquer outra coisa. Mas não se engane, Tom Holland tem estilo.

O ator britânico de 24 anos foi ginasta antes de entrar para o cinema e tem um corpo de atleta. Consequentemente, fica bem com quase tudo que veste. Claro que a sua barriga aí em casa é um pouco maior que a dele, e talvez outras medidas também sejam diferentes, mas sempre é possível aprender algo.

A seguir, veja o que podemos aprender com o estilo de Tom Holland.

Combine cores (mesmo que elas não combinem)

O estilo de Tom Holland passa pela mistura de cores

Não é pra sair misturando tudo, mas veja como uma combinação de cores não tão óbvia pode ficar boa. O azul escuro da calça de alfaiataria com o mostarda da camiseta podem parecer desordenados juntos, mas funcionam. Principalmente quando são complementados em cima e em baixo pelos óculos de sol no mesmo tom dos sapatos.

Onde comprar: óculos de sol masculino quadrado marrom

Onde comprar: camiseta mostarda

Tire um pouco de seriedade do terno

O estilo de Tom Holland é desconstruir ternos

O estilo de Tom Holland é constantemente visto em tapetes vermelhos por aí. O que não significa que ele está sempre de black-tie. Veja como a combinação de um terno de corte super moderno com a camiseta na mesma cor fica boa. Destaque para as lapelas mais largas, que ajudam os ombros dele a parecerem mais largos.

Onde comprar: terno bordô masculino

Onde comprar camiseta bordô manga curta

Trabalhando na roupa de trabalho

Um visual mais casual pode combinar com a jaqueta de couro

Tudo bem que o cara trabalha em um estúdio de cinema, mas aqui ele está saindo para trabalhar. Então você pode fazer algo parecido quando for para o seu. A jaqueta de couro num dia frio não fica com ar tão de tiozão motoqueiro se você combinar com peças mais casuais, como o boné e um par de tênis brancos, por exemplo.

Onde comprar: jaqueta de couro biker

Miami Vice

Miami Vice, uma combinação difícil de estilo

Quase ninguém que não seja um golpista em Miami ficaria bem com um visual desse. Mas quem sabe você não é o escolhido? Lembre-se desse figurino de Tom Holland quando for tentar: a camisa é estampada, mas não muito; além disso, tem tons combinando com o da calça e com o relógio.

Onde comprar: camisa estampada manga curta

Onde comprar: calça jeans azul marinho

Alfaiataria no dia a dia

A calça de alfaiataria pode ser incorporada ao dia a dia

Tudo bem que esse cipó dá um ar meio Indiana Jones para o look, mas repare mais no conjunto do que nos detalhes. A calça de alfaiataria monta um visual muito bom, simples e básico com uma camiseta branca – que pode servir tanto para trabalho como para eventos mais casuais. E se for bem cortada, ainda dispensa o cinto.

Onde comprar: calça de alfaiataria

Onde comprar: camiseta branca de malha

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Stock Images by Depositphotos
Tudo na mão para você ficar ON
Homem também tem que ter estilo
A Pod360 ajuda você na construção do seu podcast.
Loja oficial do Manual do Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »