Nike lança o Air Max 270, inspirado em dois lendários tênis do início dos anos 90

NIke AIR MAX 270

A Nike acaba de lançar o novo Air Max 270, inspirado nos lendários tênis Air Max do início dos anos 1990. Além disso, ele também conta no calcanhar com a unidade Max Air mais alta de todos os tempos.

+ Compre o Nike Air Max 270

O Nike Air Max 270 foi inspirado em dois modelos clássicos da marca: o Air Max 180, de 1991, e o Air Max 93, de 1993. O “270” do nome também faz referência aos 270 graus de ar visível da unidade Max Air.

O número também estava no apelido que acabou batizando o Air Max 93 – o primeiro a conter no calcanhar uma unidade Max Air moldada por sopro.

NIke AIR MAX 270

Segundo a marca, o tênis representa uma inovação do amortecimento visível Max Air. Localizada no calcanhar, esta nova unidade Max Air é a mais ousada da história da Nike. Ela garante sensação máxima de conforto a cada passada: é como andar sobre o ar.

NIke AIR MAX 270

Outro destaque do novo modelo, é que ele foi o primeiro modelo da linha lançado somente com a pegada lifestyle, e não é indicado para performance (corridas e esportes).

Na descrição de quem testou o produto, o Air Max 270 cria um “efeito-trampolim” e garante o mais alto conforto para o uso no cotidiano.

NIke AIR MAX 270

Suas principais características são uma nova parte superior com malha estruturada, que confere flexibilidade e ventilação; uma espuma moldada e de densidade dupla, que assegura suavidade na transição do calcanhar para a planta do pé; e a nova unidade Max Air com volume total, capaz de absorver o impacto do uso intensivo.

Compre o Nike Air Max 270

NIke AIR MAX 270


NIke AIR MAX 270

NIke AIR MAX 270

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »