Edson Castro, do MHM, participa de curadoria em Campanha de Primavera do Shopping Anália Franco

Reprodução

Ao lado da influencer Lia Camargo e da jornalista de moda Patrícia Zen, Eddie montou sugestões de looks que ficarão expostos nos corredores do shopping.

Thaynara Firmiano Jornalista, podcaster, fotógrafa e aspirante a cozinheira nas horas vagas. A maior cantora de samba e pagodes 90's no chuveiro e fã de umas séries aí.
Autor

O Shopping Anália Franco convidou três influenciadores digitais para assinarem a campanha que marca a troca da coleção das estações. Como parte da Campanha de Primavera, os corredores do shopping terão looks montados pelos influenciadores
expostos, para inspirar os clientes.

Participaram da ação, Edson Castro, o criador do Manual do Homem Moderno, Lia Camargo, criadora de conteúdo digital e a jornalista de moda, Patrícia Zen. Os influenciadores trabalharam junto com a consultora de moda e personal shopper Renata Mello, na missão de montar vitrines com suas apostas para a estação.

Cada influenciador pode andar pelo shopping e escolher as roupas para compor o look. As sugestões são baseadas nas tendências para a estação e naquilo que cada um acredita ser o ideal de produção para a Primavera.

A exposição de Primavera do Shopping Anália Franco já está à disposição dos clientes e funcionará no mesmo horário que o shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 12h às 20h, até 10 de outubro. Por meio de Qrcodes em cada uma das vitrines, o público poderá conferir os créditos de cada peça, com informações sobre a loja e valores.

Confira as fotos das vitrines!

Vitrine de looks do Edson Castro



Vitrine de looks de Lia Camargo



Vitrine de looks de Patrícia Zen



Curtiu? Compartilhe!

+1 minuto! veja algumas recomendações?

Como esse conteúdo te ajudou?