20 roupas para o Ano Novo 2017/2018

Pensando em uma boa combinação para curtir a virada? Nós selecionamos 20 para você escolher a que mais tem a ver com você!

Todo mundo acredita em algo diferente na noite de ano novo: acredita que a cor da roupa vai definir o que vai rolar no ano seguinte, acredita que se beijar alguém na virada vai desencalha no ano seguinte, acredita que se pular sete ondas vai ter sorte, enfim, as crenças de ano novo são infinitas, mas uma coisa é certa: todo mundo pensa com carinho na roupa que vai usar, afinal, a gente quer estar bem vestido para receber o ano novo – não importa se acreditamos ou não em todas essas superstições.

Veja 7 cores para usar no ano novo, seus significados e combinações

Veja 12 combinações de roupa para usar no verão

Para te ajudar a ficar bem na selfie da virada, nós selecionamos as melhores roupas para ao ano novo 2017/2018. Pensamos na praticidade de cada combinação, nas cores mais legais e nas estampas e tecidos que estão na moda. Se liga nessa seleção e boa virada!

Branco e leve

20 roupas para o ano novo 2017/2018

A bermuda de moletom está em alta e não podia ficar de fora da lista.

Confortável e boa de usar no calor, ela fica ótima em qualquer tipo de corpo. Combine a peça com um tênis de moletom e uma camiseta branca básica e você está pronto para o ano novo!

Compre aqui:

No clima praiano

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Para curtir uma praia e fugir dos tecidos clássicos dessa região – como o tactel – a dica é apostar em uma bermuda de algodão em um tom diferente, como o cinza. Invista também em uma camiseta com uma estampa mais leve em cores mais claras, como, por exemplo, a estampa que imita aquarela da imagem acima.

O sapato nos pés vai te proteger dos cacos de vidro, então evite o chinelo.

Compre aqui:

Para uma virada na balada

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Se você vai ficar longe da areia mas vai sair de casa no ano novo, a calça de sarja na cor mostarda é uma ótima opção, combine com um oxford de camurça ou com um sapato marrom para acertar em cheio no equilíbrio e opte por uma camiseta com a mesma cor da calça em algum detalhe da estampa.

Se você for mais clássico, pode optar pela calça jeans mais cara combinada com um slipper nos pés e uma camisa branca com estampas pequenas.

Compre aqui:

Conforto no calor

20 roupas para o ano novo 2017/2018

A bermuda jeans é uma o alternativa para aguentar o calor do ano novo brasileiro. Um tipo de bermuda nesse estilo que está em alta é a bermuda jogging. Para a camiseta, a dica é a mesma que demos acima: opte por uma estampa mais leve, em uma textura quase transparente, e também procure camisetas de algodão mais molinhas.

Compre aqui:

Jeans e longline

20 roupas para o ano novo 2017/2018

O jeans mais justo e com uma lavagem mais clara também é uma excelente alternativa para eventos mais formais. Se você for passar a virada em uma festa um pouco mais elaborada, aposte no jeans com uma camiseta longline. O modelo acima é puxado para o rosa e é uma boa variação do branco clássico.

Compre aqui:

Estampas praianas pouco óbvias

20 roupas para o ano novo 2017/2018

No verão todo mundo pensa em estampa florida, mas as alternativas acima transformam um visual mais careta em algo menos óbvio e bem estiloso: as estampas florais em tons mais fechados, como o cinza, o verde-musgo e o vinho, criam um equilíbrio elegante sem abrir a mão da essência da estação mais quente do ano.

Se você optar por uma camiseta listrada, também tente fugir do óbvio: opte por uma listra mais clara, quase transparente, e você vai acetar em cheio.

Compre aqui:

Pra dar vida ao ano novo

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Rosa, vermelho e roxo são cores interessantes para curtir a virada, afinal, elas trazem uma energia mais intensa para qualquer visual. Se você não quer abrir mão do branco mas quer uma combinação diferente, deixe o branco para a bermuda e aposte em uma cor mais vibrante para a camiseta.

Compre aqui:

Camiseta estampada e frescor

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Se você procura um visual um pouco mais formal, mesmo se for passar a virada na praia ou na beira da piscina, vá de camiseta: mas cuidado com o tecido! Escolha tecidos naturais para não derreter de calor, e estampas leves, como a opção acima. A bermuda de linho ou de sarja também vai te ajudar a manter a temperatura do corpo regulada.

Compre aqui:

Fugindo do óbvio

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Não quer passar em branco? Escolha uma combinação de cores que vai chegar com tudo ano que vem: cores fechadas e opostas. O azul marinho com o marrom é uma combinação em tons terrosos que tem tudo a ver com o verão. A camisa acima tem o tecido mais pesado, mas pela manga curta ela se torna fácil de ser usada no calor.

Compre aqui:

Chame atenção com cores vibrantes

20 roupas para o ano novo 2017/2018

A combinação mais estilosa de cores para curtir o ano novo certamente é a combinação da cor vermelha com a branca. Se o vermelho da camiseta for bem vivo, ele cria uma harmonia visual muito interessante com o branco da bermuda.

Compre aqui:

Gola em destaque

20 roupas para o ano novo 2017/2018

O tipo de gola meio grega da combinação à esquerda está em alta e combina bastante com o verão e com a praia – afinal, ela nos lembra o litoral grego. Quando escolher uma camisa com esse tipo de gola, opte por bermudas em tons náuticos, como azul marinho, verde claro ou verde mais fechado.

Normalmente, esse tipo de camisa é feita de linho. Se for o caso, tente achar uma bermuda com o mesmo tecido.

Compre aqui:

Tudo azul

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Tom sobre tom é uma estratégia legal para usar a mesma cor de uma forma estilosa e elegante. Opte por peças com uma tonalidade parecida e complete o visual usando uma outra peça em uma cor levemente diferente, como o tênis acima, por exemplo, que é bege e está completando um visual completamente azul.

Compre aqui:

Bem social

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Se você vai curtir a virada em uma festa mais formal e quer fugir do óbvio, combine uma camisa branca lisa com uma calça de alfaiataria preta – você também pode usar uma calça de sarja na mesma cor ou optar por uma calça branca e uma camisa preta.

Compre aqui:

Vá de polo

20 roupas para o ano novo 2017/2018

É do tipo que não tira a camisa polo por nada? Então tente variar um pouco nas cores: escolha uma camisa polo com uma cor diferente em algum detalhe da peça, e combine o resto com a calça e com o sapato. O sapato, aliás, pode ser no tom gelo para fugir do visual monocromático.

Compre aqui:

Completamente na moda

20 roupas para o ano novo 2017/2018

A calça bege em modelagem straight combinada com a camisa de manga curta com estampas neutras de coqueiros e, para completar, com o tênis branco, é uma combinação coringa para quem quer estar na moda. Todas as peças vão estar em alta ano que vem, e se você seguir esse visual pode ter certeza que vai se destacar.

Compre aqui:

Despojado

20 roupas para o ano novo 2017/2018

Se você quer fugir do branco, mas não quer abrir mão das peças claras, opte pelos tons mais claros de cores que normalmente são utilizadas em combinações mais fechadas, como o vermelho, por exemplo. Acima, o vermelho da camiseta está em um tom quase branco, e o destaque de cor vai para a gola da camiseta que é azul marinho.

A bermuda em azul claro combina com a cor azulada discreta da camiseta e cria um visual bem equilibrado e bonito. Pode apostar nele que não tem erro!

Compre aqui:

E aí, qual dessas combinações tem mais a sua cara?

Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso