Pagar a mensalidade da academia é apenas o primeiro passo para começar a entrar em forma. Com foco e dedicação, seu treino começará a ficar mais sério com o passar do tempo.
- Conheça as melhores lojas para comprar suplementos
- Descubra quais são os melhores whey protein para suplementar o seu treino!
Quando esta hora chegar, você vai precisar investir em alguns pequenos itens para facilitar o seu treino.
Desde uma coqueteleira um pouco melhor até uma braçadeira para seu celular com suas playlist’s para ditar o ritmo do seu treino.
O MHM separou 7 itens para você começar a usar na academia. Confira:
1 – Coqueteleira elétrica
Para aqueles caras que gostam de suplementar depois do treino. Essa coqueteleira com motor embutido ajuda a misturar melhor a proteína, dissolvendo o pó com o mínimo de esforço e o máximo de aproveitamento, não deixando resíduos e evitando desperdício. Funciona com 2 pilhas palito.
2 – Pulseira com transmissor cardíaco
Com um tamanho de pulseira, o gadget mistura relógio, com monitor cardíaco, além de monitor o seu treino, com dados como quantos quilômetros você correu ou quantas calorias gastou. Uma solução bacana para aqueles fanáticos por números e resultados.
3 – Luva para musculação
A luva ajuda você a ter mais aderências na hora de levantar peso e evita o aparecimento de calos nas mãos.
4 – Braçadeira para celular
Para quem gosta de correr, a braçadeira permite que você mantenha o celular em um lugar seguro e ainda pode ouvir suas playlist’s.
5 – Bermuda Térmica
Além de aquecer os membros inferiores, a bermuda facilita a circulação de sangue nas pernas, ajudando a evitar contusões.
6 – Bolsa de Musculação
Para os caras que malham antes ou depois do trabalho, o ideal é ter uma mala grande onde dê para guardar suas roupas com conforto e segurança.
7 – Cinta para malhar
Indicado para atletas de alta performance, o cinto oferece apoio para a lombar de forma prática e segura.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso