Não se trata de mais um vazamento de fotos de celebridades nuas na internet. Mas, de uns tempos para cá, Taylor Swift tem se mostrado para o mundo de um jeito que ninguém nunca tinha visto antes.
Todos nós conhecemos a cantora country como uma menina recatada, vestida com roupas do campo e cantando músicas sobre corações partidos, namorados que a deixaram na mão e a dor que ela sentiu com tudo isso. Com esse perfil, Taylor Swift já faturou milhares de Grammys e prêmios da música.
Fez fama, fez dinheiro e apesar de qualquer papelão ou momento constrangedor que possa ter passado, ela saiu ilesa, sem nenhum arranhão na sua imagem. Mas a indústria da música precisa estar em constante movimento para não perder público e o suado dinheiro no fim do mês. Foi então que resolveram mudar um pouco a cara da loirinha.
Sai o Country e entra o Pop.
No seu novo álbum, ‘1989’ (ano em que a cantora nasceu) as músicas fogem totalmente das presentes nos álbuns anteriores da cantora. O novo disco a lança para um novo público. A mudança é brusca e mostra uma Taylor Swift madura e cheia de sex appeal (mas ainda com o ar de garotinha delicada).
E a cantora ainda vai além. Pronta pra mostrar esse outro lado, mais mulher, Taylor Swift é capa da edição americana da revista Rolling Stone. Já na capa, a ex-country girl se mostra uma mulher da cidade, com roupas básicas e modernas. A revista ainda lançou um vídeo dos bastidores do ensaio, nele a garota se mostra muito diferente do que costumava ser.
Essa mudança radical na imagem da cantora nos faz pensar nos porquês e rumos da música mundial (e também da brasileira). Assim como Miley Cyrus, Taylor Swift está mudando da água para o vinho (ou do vinho para a água), deixando para trás todo uma legião de fãs que eram também fãs de música country.
Muitos deles começarão a ouvir Pop, pois seguem a cantora, mas perceber em como os artistas moldam e direcionam os gostos e rumos da música chega a ser um pouco assustador.
Será que nós, homens, começaremos a olhar um pouco mais para a loirinha que antigamente achávamos ‘melosa’ demais? Confira a galeria de fotos de Taylor Swift abaixo e diga o que acha:
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso