Há 15 anos no papel do agente secreto James Bond, o ator Daniel Craig disse que (finalmente) já deu de 007 para ele. Depois de “Sem Tempo para Morrer”, filme mais recente do agente secreto e que deve ser lançado ainda em 2021, Craig não fará mais o personagem.
Sim, parece notícia velha. Mas é porque já faz alguns anos que o papo é sempre esse. Craig fala que não quer mais fazer o papel, o mundo inteiro entra em um enorme debate sobre quem deveria ser o novo ator e, no fim das contas, lá está ele de novo interpretando 007. Desta vez, parece que é verdade. Será?
Daniel Craig e 007, o fim de uma aventura
Em uma entrevista para a revista Total Film, o ator inglês de 53 anos disse que não achava que seria capaz de fazer outro filme de James Bond depois de “Spectre” (lançado em 2015) e que após o próximo filme ele está absolutamente pronto para seguir em frente. “Achei que não seria fisicamente capaz de fazer outro filme”, disse ele sobre quando rompeu o menisco durante as exaustivas filmagens de seis meses de duração para “Spectre”. “Para mim, foi muito claro que eu não voltaria”.
Mesmo assim, ele decidiu fazer um último filme porque sentiu que havia uma história para ser encerrada. “Começamos a conversar sobre isso e eu pensei que poderia haver uma história que precisávamos terminar, algo que começamos ainda em Casino [Royale]“, continuou na entrevista. “Algo a ver com Vesper e Spectre, e algo que estava conectado, de certa forma, começou a se formular. E eu pensei: ‘Lá vamos nós’.”
Por fim, Craig ainda acrescentou que “Sem Tempo para Morrer” será uma grande conclusão para sua aventura como o famoso espião britânico. “Em termos de encerrar a história, o círculo está completo agora. É emocionalmente satisfatório”, concluiu.
“Sem Tempo para Morrer” tem estreia prevista para algum momento entre o fim de setembro e o começo de outubro (depois de ter sido adiado umas mil vezes). Assista ao trailer abaixo. Em outras notícias sobre atores se aposentando de seus papéis, Dave Bautista disse que também já cansou de fazer Drax em Guardiões da Galáxia (veja por quê).
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso