Poderoso Chefão é eleito o melhor filme da história pelo Hollywood Reporter

the-godfather-1

Mais do que merecido. “O Poderoso Chefão” foi eleito como o melhor filme de todos os tempos pelo Hollywood Reporter. O levantamento da revista especializada levou em consideração a opinião de atores, diretores, roteiristas e outros profissionais de Hollywood.

Cada questionado tinha que escolher os seus cinco filmes favoritos e os mais votados foram para o top 100 da publicação.  Esta é a primeira vez  que a própria indústria do entretenimento escolhe os melhores filmes de sua história.

Na lista, o clássico da máfia é seguido por “O Mágico de Oz” (1939), “Cidadão Kane” (1941), “Um Sonho de Liberdade” (1994) e “Pulp Fiction” (1994).

Entre os entrevistados estavam Vince Gilligan, criador de Breaking Bad; Jim Gianopulos, presidente da Disney; Frank Marshall, diretor de “Um Sonho de Liberdade” e “A Espera de um Milagre”, entre muitos outros.

Olha, normalmente estas listas de top 100 não costumam valer muita coisa. Mas quando os principais nomes que produzem filme hoje em dia mostram que ainda são inspirados pela história de Don Corleone, vemos o poder deste filme na história do cinema. Que mais e mais gerações assistam e bebam da fonte de “O Poderoso Chefão”.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »