Canadense consegue emprego com currículo em cerveja própria

Você, provavelmente, já deve ter visto muitas entrevistas de empregos diferentes, mas a ideia que o designer desempregado Brennan Gleason teve foi bem original. O canadense resolveu fazer a sua própria cerveja e colocar o seu currículo impresso nos rótulos e nas embalagens das garrafas de cerveja que ele próprio produziu. Não só deu muito […]

Brennan Gleason foi contratado depois que apresentou seu CV de forma inusitada

Você, provavelmente, já deve ter visto muitas entrevistas de empregos diferentes, mas a ideia que o designer desempregado Brennan Gleason teve foi bem original. O canadense resolveu fazer a sua própria cerveja e colocar o seu currículo impresso nos rótulos e nas embalagens das garrafas de cerveja que ele próprio produziu.

Não só deu muito certo a ideia, como ele acabou recebendo três ofertas de emprego após dezenas de garrafas enviadas. A escolhida foi de marketing digital.

O estudante resolveu usar sua paixão e aptidão em fabricar cerveja em casa, com seus conhecimentos no curso de design gráfico. O nome da sua breja é Resum-Ale. Ela foi engarrafada e envidada com informações sobre suas habilidades e conhecimentos e um link para seu site.

Canadense consegue emprego com currículo em cerveja própria

“Sempre gostei de currículos não convencionais e recentemente então resolvi juntar o currículo com a minnha produção de cerveja”, resumiu o estudante ao Daily Mail.

Cada um dos quatro frascos apresenta diferentes exemplos de de seu portfólio, enquanto a sua formação e experiência de trabalho é detalhado na própria caixa de papelão.
Seu toque criativo se estende até as tampas de garrafa em que ele colocou seu próprio logotipo pessoal.
Os rótulos contam com QR code, uma figura onde é possível ver mais informações na internet quando a imagem é focada através da câmera de um celular.

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso