“Cantores, chegado em determinado momentos de suas carreiras, querem lançar um novo trabalho. Uma coisa supreendente, uma coisa bacana. Geralmente, acabam optando por um disco infantil. Várias cantoras fizeram: Adriana Calcanhoto, Marian Bethânia, Roberto Carlos. Agora é chegada minha vez. Vou fazer um disco infantil chamado Palavrão Cantado”. Assim que o músico Carlos Careqa explica a inspiração para seu novo trabalho.
Com música com títulos como “Porque é que a vovó tá fria?”, “Rap do Peido” e “Cú não é palavrão, é palavrinha”, o cantor vem com uma divertida proposta de música infantil para adultos com letras que falam de peito, arroto, morte, peido, masturbação, e outros temas que crianças adoram falar e nós fingimos não saber.
O disco está prometido para o dia 12 de outubro, Dia da Crianças, e foi todo produzido via crowdfunding no Catarse.me. O ator Alexandre Neto também está no projeto. Esta é uma boa sacada para quem tem muito bom humor e está de saco cheio do politicamente correto que rege o mundo de músicas para crianças de hoje e que trata os pequenos como idiotas. Ou vai dizer que você não falava palavrão e não dava risada de peido quando era pequeno?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso