Você já deve ter conhecido a máxima “Molejo é melhor que Beatles“. Pois no domingo, no Rock in Rio, um homem não identificado foi agredido ao tentar exibir a faixa “Molejo melhor que Iron Maiden“.
+ Confira dicas relacionamento, com o grupo Molejo
A polêmica foi notada na delegacia móvel instalada no evento para controlar de forma mais rápida e eficaz casos de agressão e de furtos. O homem, de cerca de 27 anos, teve que ser dedito para manter a integridade física do mesmo.
O motivo foi ele ter exibido um cartaz com a legenda, traçando uma comparação entre o grupo de samba e pagode e a banda britânica que encerrou o Rock in Rio 2013. O provocador apareceu sangrando e cercado por metaleiros que xingavam e reprimiam agressivamente.
Informamos que, apesar do nosso editor Edson Castro ser um fã fervoroso do grupo de samba, não foi ele o cara apreendido pela homenagem (mas concorda fielmente com a afirmação do cartaz).
Foram os próprios fãs do Iron Maiden que prenderam o jovem e o conduziram aos policiais dizendo que ele queria aparecer para as câmeras e humilhar a banda, que naquele momento acabava de iniciar sua apresentação.
O fã de Molejo se defendeu dizendo aos policiais que tem livre direito de gostar e venerar qualquer banda e apenas queria homenagear o grupo de samba e pagode, que julga tão bom quanto Iron Maiden. Todos os envolvidos foram liberados depois de 1 hora na delegacia móvel e a faixa foi apreendida para evitar novos tumultos.
Fonte: Tabloide BR
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso