Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

A lista de filmes de terror em 2019 é bem longa: muita coisa está prestes a ser lançada e a expectativa para alguns títulos é grande!

Várias continuações de ótimos filmes já têm data de lançamento, e outros projetos prometem sacudir os fãs de terror.


Os filmes de terror mais pesados que você vai ver na sua vida!

Confira a lista dos filmes de terror em 2019 e veja os títulos mais esperados para o ano que vem:

It: A Coisa II

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

Certamente, um dos mais aguardados filmes de terror em 2019.

A continuação do maior fenômeno de terror dos últimos tempos chega aos cinemas em 2019! O livro clássico de Stephen King foi dividido em dois filmes e, no capítulo 2, os personagens já crescidos, 27 anos após os acontecimentos que marcaram suas vidas, precisarão retornar a cidade para lutar novamente contra o mesmo monstro.

O elenco adulto terá Bill Skarsgård no papel de Pennywise. James McAvoy estrela como Bill, Jessica Chastain é Beverly, Bill Hader interpreta Richie, Isaiah Mustafa é Mike, Jay Ryan interpreta Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

A morte tá de parabéns 2

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O primeiro misturou elementos de terror, humor e ficção científica e divertiu bastante o público.

A história se baseia na vida de Tree Gelman, uma garota que é assassinada por alguém mascarado no dia do aniversário e acaba ficando presa em um ciclo vicioso que a faz reviver o dia eternamente.

A continuação está marcada para o dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e deve chegar um pouco depois nos cinemas aqui do Brasil. Um dos mais divertidos filmes de terror em 2019!

Maligno

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O filme é uma das apostas do gênero para 2019, e estreia na mesma leva que outros filmes de terror: em fevereiro de 2019.

A trama é a seguinte: preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

A Forca 2

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O filme “A Forca” fez bastante sucesso quando foi lançado em 2015 – quem não lembra da brincadeira “Charlie Charlie”? -, e em 2019 o filme ganhará uma continuação.

O enredo fala sobre um acidente que acontece durante uma peça de teatro em uma escola e pessoas acabam morrendo. Após 20 anos, um grupo decide reviver a peça para homenagear as vítimas, mas algo está fora de controle.

Da lista de filmes de terror em 2019, este é um dos mais surpreendentes, afinal, ninguém acreditava na possibilidade de uma continuação.

Cemitério Maldito

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O filme clássico baseado em um livro clássico do Stephen King viverá um remake ano que vem.

Com um elenco que reúne nomes como Jason Clarke, John Lithgow, Alyssa Brooke e Amy Seimetz, a produção segue a vida do Dr. Louis Creed e sua família. Após se mudar para a área rural, ele descobre um cemitério dentro da floresta próxima da nova casa.

Vidro

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O filme “Fragmentado” marcou o retorno do cineasta M Night Shyamalan aos blockbusters de terror. Em 2019, ele ganhará uma continuação. “Vidro” é a sequência dos filmes ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, e chega ao Brasil em janeiro.

A obra traz David Dunn (Bruce Willis) em busca do monstro, enquanto seu inimigo Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) esconde alguns segredos importantes. Ambos se encontram com Crumb (James McAvoy), de ‘Fragmentado’, em uma ala psiquiátrica como pacientes de Ellie Staple (Sarah Paulson).

O Grito

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

Parece que a estreia de O Grito foi ontem, não parece? Mas o remake norte-americano do filme japonês chegou aos cinemas há mais de 13 anos – e, como acontece com praticamente tudo em Hollywood, os produtores acharam uma boa ideia fazer um reboot.

O filme chegará aos cinemas com o título “Rancor” e Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir (‘A Freira‘) e John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin (‘GLOW‘), William Sadler (‘O Nevoeiro‘), Jacki Weaver (‘As Vozes‘) e Frankie Faison (‘As Branquelas‘) completam o elenco.

“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

Sam Raimi, caso você não conheça, é um grande nome dentro da indústria do terror e responsável pelos filmes “A Morte do Demônio” (Evil Dead), “O Homem nas Trevas” e “Arraste-me para o Inferno”.

Godzilla II: Rei dos Monstros

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

Um dos filmes de terror em 2019 mais aguardados pelos fã do gênero!

O longa é baseado na história do monstro gigante que trava diversas batalhas contra arqui-inimigos em busca do poder supremo, incluindo uma luta contra um titã de três cabeças, ameaçando a vida humana na Terra. O lançamento é a sequência do longa Godzilla, de 2014, que é um remake do clássico de 1954.

Hellboy

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

Outro entre os filmes de terror em 2019 que surpreendem!

Com a direção de Neil Marshall (Game of Thrones), David Harbour assume o papel que já foi de Ron Perlman em “Hellboy” (2004) e “Hellboy: Exército Dourado (2008)”, ambos dirigidos por Guillermo del Toro. Milla Jovovich será a vilã Nimue, feiticeira apelidada de “Rainha do Sangue. Ian McShane e Daniel Dae Kim completam o elenco principal.

Hellboy foi adiado recentemente em três meses, e a estreia está marcada para o dia 12 de abril de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, a data ainda não foi escolhida.

Os Novos Mutantes

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O lançamento do filme foi adiado – e isso nunca é um bom sinal.

Novos Mutantes deveria ter sido lançado na primeira metade de 2018 – mas, como você deve ter percebido, isso não aconteceu.

Primeiro, ele foi adiado para o fim do ano, e depois de novo para 2019. Essa demora só nós faz duvidar da qualidade final da produção, afinal, o que será que a Fox está fazendo?

Refilmagens estão rolando? Será que o filme precisava ser mais assustador? De qualquer maneira, rola um medo do resultado ser uma colcha de retalhos. O filme dos mutantes da FOX chega aos cinemas no dia primeiro de agosto! E é um dos filmes de terror em 2019 que misturam gêneros, afinal, é um filme de terror dentro do universo X-Men.

Escape Room

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

A moda do “Escape Room” dominou o Brasil e o mundo nos últimos anos e, é claro, Hollywood pegou essa tendência e transformou em um filme de terror.

O longa “Escape Room” está entre os filmes de terror em 2019 e conta a história de 6 estranhos que recebem convites misteriosos para participar de uma sala de fuga particularmente hardcore com um prêmio de US $ 1 milhão para qualquer um que seja engenhoso o suficiente para completar seu desafio – mas, como visto no trailer angustiante, a sala não está para brincadeira.

Claro que ninguém vai conseguir sair.

O diretor Adam Robitel, responsável por “Sobrenatural: a última chave” e pelo subestimado filme “O exorcismo de Deborah Logan”, estará no comando, com um elenco dirigido por Deborah Ann Woll (Demolidor).

Apesar de não ter impressionado muito os críticos, “A Última Chave” foi a a maior “bilheteria de entrada” da franquia Sobrenatural. O filme estreia nos Estados Unidos em Janeiro. Por aqui, ainda não há previsão.

Us

Filmes de terror em 2019: os mais esperados para o ano que vem!

O americano Jordan Peele, diretor e roteirista de “Corra!”, anunciou recentemente o seu novo filme: “Us”.

Pelas recentes entrevistas, é possível deduzir que, assim como “Corra!”, “Us” debaterá, em algum nível, o racismo. Peele chegou a afirmar que cogitava a possibilidade de, futuramente, fazer uma continuação para “Corra!”. Na imagem de divulgação do filme há a frase: “um novo pesadelo da mente do vencedor do Oscar Jordan Peele”, o que leva a crer que, além do racismo, o filme terá outra característica em comum com o último trabalho de Jordan: também será um terror.

A incrivelmente talentosa Lupita Nyong’o (Pantera Negra) foi uma das primeiras a se juntar ao elenco, seguida por Winston Duke (Vingadores: Infinity War) e Elisabeth Moss, a recente ganhadora de cerca de uma dúzia de prêmios por seu trabalho como produtora e protagonista. na aclamada série Hulu, The Handmaid’s Tale.

Peele encerrou seu elenco com a adição de Tim Heidecker, que presumivelmente fornecerá um ponto de alívio cômico entre os procedimentos aterrorizantes.

O filme deve chegar aos cinemas em 15 de março e, por enquanto, tudo o que sabemos da trama é o seguinte:

Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para uma casa de praia, com a intenção de descansar ao lado de amigos. Ao ritmo que a noite avança, a serenidade deles vira tensão e caos quando alguns visitantes inesperados aparecem.

E aí, para qual desses filmes de terror em 2019 você está mais ansioso?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »