As músicas mais marcantes dos filmes de Quentin Tarantino

1118full-quentin-tarantino

“Quando eu começo a escrever um filme, eu vou até a minha coleção de discos e começo a ouvir músicas. Tentando de alguma forma achar a personalidade do longa. Achar o espírito daquilo que vou escrever.” – Quentin Tarantino

Foi assim que o famoso diretor Quentin Taratino criou alguns dos maiores clássicos do cinema moderno como “Cães de Aluguel” e “Pulp Fiction”. E não dá para negar que o processo dá muito certo.

+ Siga o perfil do MHM no Spotify

As músicas são partes intrínsecas de grandes momentos dos filmes do diretor. Como a infame passagem de “Cães de Aluguel” onde um bandido tortura um policial ao som da empolgante “Stuck in the Middle With You” ou quando John Travolta e Uma Thurman dançam ao som de “You Can Never Tell”, de Chuck Berry.

Fanáticos por cinema que somos, preparamos uma playlist com algumas das melhores músicas usadas por Quentin Trantino em seus filmes. De “Cães de Aluguel” até “Django Livre”, você consegue lembrar de qual filme são cada uma delas?

► Quer ouvir mais playlists fodas? Siga o perfil do MHM no Spotify

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »