Vans e Metallica lançam linha de tênis

MetallicaVans (1)

A Vans acaba de lançar uma linha de tênis em parceria com o Metallica. Cada membro da banda pode participar ativamente na hora de criar sua estampa e escolher o seu modelo. Hetfield ficou com o cano alto, Ulrich com o modelo mais clássico e Hammett e Trujilo puderam pirar nas estampas do modelo mais básico da marca.

A parceria do Metallica com a marca começou no ano passado, quando eles lançaram um tênis para comemorar os vigésimo aniversário da Vans. O modelo tinha a capa do álbum “Kill’em All” e trechos de músicas em sua sola (foto abaixo). Além dos quatro tênis de cada membro, serão lançados mais dois modelos este ano para comemorar o aniversário de 30 anos de “Kill ‘Em All”.

kill-em-all-vans

Como aspirante a ilustrador, eu adoro quando as marcas resolvem chamar alguém de fora para alguma linha especial. Eu lembro da linha do Star Wars para Adidas e a do Gorillaz com a Converse,  que ficaram animais, dando um ar de renovação para marcas já consagradas.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Enquanto os dois novos tênis da parceria com a Vans não saem, você pode conhecer os modelos inspirados em cada membro do Metallica, abaixo:

vans-metallica-JAMES HETFIELD

O modelo de James Hetfield foi inspirado nas botas pretas que ele tanto gosta de usar. O cara desenhou uma caveira com ossos cruzados para a palmilha do tênis para dar um tom de metaliica para o tradicional modelo cano alto.

Vans Metallica Robert Trujilo
O design do tênis de Robert Trujilo foi inspirado na adolescência do cara como skatista em Venice Beach, na Californi. A estampa foi feita pela esposa dele, Clhoe, que retiou um decalca de um dos baixos do cara que tem um desenho de um calendário azteca.

laceless

O modelo sem cardaço do baterista Lars Ulrich foi baseado no relevo da caixa de sua bateria. Para completar o tênis ele inseriu uma caricatura dele inspirada nos desenhos de Dirty Donny no interior do tênis.

vansa

O modelo mais sem graça de todos, foi o slip on do guitarrista Kirk Hammet e o único diferencial dele é que o ele foi feito de maconha e tem um desenho na palmilha feito pelo ilustrador Dirty Donny.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »