Americano lança cerveja para cachorro

560185_530110183695629_168794035_n

Daniel Keeton, um mestre cervejeiro do Oregon, EUA, resolveu juntar sua paixão por animais com o seu trabalho, e criou o Dawg Grog, primeiro rótulo de cerveja para cachorro.

A bebida – que não é alcoólica – é feita a base de mosto de cerveja, líquido que sobra do processo de fabricação da cerveja, da empresa onde Keeton trabalha.

article-dobrew5-0107

“Muitas pessoas dizem que os cães adoram cerveja para humanos”, explica o criador, “Mas, obviamente, isso não é bom para os cães, então eu queria encontrar uma alternativa divertida que desse ao seu cão benefícios para a saúde de forma gostosa”, completa.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O sabor da cerveja é doce com sabor de caramelo e malte, e ela ainda leva caldo de legumes, entre seus ingredientes. A cerveja para cachorros pode ser servida sozinha ou espalhada na comida do cachorro. O vídeo abaixo (infelizmente sem legendas) traz o criador da Dawg Grog explicando um pouco mais da sua marca.

A cerveja para cachorros ainda está sendo só vendida e entregue nos Estados Unidos, mas pode acreditar que assim que ela chegar por aqui nós vamos por os mascotes do MHM para fazer uma degustação.

Fonte: Exame

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »