Conheça o novo corte de cabelo do Wesley Safadão

Depois de 14 anos ostentando uma vasta cabeleira, o cantor Wesley Safadão decidiu fazer uma mudança brusca na sua cabeça para seu novo DVD ao vivo e adotou um novo e moderno corte de cabelo: o Pompadour.

+ 25 Ideias de Corte Degradê para se inspirar
+ 13 Combinações de Barba e Cabelo para todos os gostos

Por causa de uma promessa de infância feita para sua mãe, seu cabelo longo virou uma marca registrada em todos.

“Quando comecei a cantar, aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, afirmou Wesley Safadão.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Além do novo corte de cabelo, Wesley Safadão tirou o bigodinho pelo qual ele ficou conhecido um bom tempo e aderiu ao rosto liso, sem barba nenhuma.

É claro, a internet não ia perdoar e muitos memes surgiram…

Curtiu o corte Pompadour? Se liga como você pode deixar seu cabelo igual!

O corte de cabelo Pompadour ganhou fama nos anos 50, com Elvis Presley e logo se tornou referência no mundo Rock. Ela voltou às cabeças masculinas em 2015, com muitas celebridades aderindo, como Bruno Mars, Justin Timberlake e David Beckham.

O Pompadour é um corte masculino que tem como foco os fios do foco da cabeça mais compridos e penteados (escovados) para trás de forma a criar um topete, enquanto os fios nas laterais são curtos e penteados, também, para trás.

Para conseguir esse corte, você precisa deixar crescer a parte da frente aos poucos. O recomendado é que você visite sempre o mesmo barbeiro e peça para que ele vá construindo em cada visita o formato certo para concluir o corte.

Toda vez o corte deve ser direcionado para criar o volume na parte frontal e deixar a parte traseira da cabeça com menos cabelo. Depois de algum tempo, quando o corte estiver concluído, você vai precisar de um mousse para mantê-lo no lugar.

Nas laterais, você pode optar por um corte degradê, ou tê-la mais rebaixada e uniforme.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »