10 Melhores Perfumes Masculinos para a Noite

Reprodução

Diferente do dia, em que seu perfume precisa ser mais discreto, para a noite é preciso escolher o perfume mais marcante que, pode fazer a diferença realçando seu estilo, aparência e ainda contando pontos na hora da conquista.

+ Conheça os Melhores Perfumes Internacionais
+ Veja os Perfumes que as mulheres mais gostam

Na hora de escolher, opte por perfumes amadeirados, com especiarias e matérias primas orientais que transmitem elegância, provocam e contribuem na sedução.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Seja para a balada, um happy hour ou um barzinho com os amigos, conheça as fragrâncias que falarão muito bem de você. Confira nossa lista de Melhores Perfumes Masculinos para a noite!

Joop! Homme

Reprodução

O perfume Joop! Homme é bem marcante e foca nas notas orientais marcantes, sendo uma boa opção para a balada. Além disso, é uma boa opção para usar em encontro, já que conta com uma combinação cítrica (flor de laranjeira, limão), notas quentes de canela e especiarias, além de exalar aromas adocicados de baunilha, tabaco e fava tonka.

Compre aqui

Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme

Reprodução

A temática noturna está estampada no seu rótulo, que é uma versão especial da série. Segundo a marca, o Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme tem uma pegada ‘sedutora, magnética, ideal para um encontro romântico’. O perfume combina o tom cítrico de bergamota com o adocicado de cardamomo e a refrescância da lavanda.

Compre aqui

Bvlgari Man Extreme

Reprodução

A edição especial combina o frescor do Mediterrâneo contrastando com amadeirado. Com aroma profundo e intenso, Bvlgari Man Extreme é uma boa opção para a noite. Notas cítricas de toranja rosa e bergamota, equilibram-se com um floral picante e âmbar vegetal, madeira balsa, vetivér do Haiti e Benjoim do Laos.

Compre aqui

Black XS Paco Rabanne

Reprodução

Um dos clássicos da lista, o Black XS Paco Rabanne mistura notas amadeiradas com oriental e é mais que indicado para curtir a noite e balada. O seu diferencial está na combinação de notas adocicadas (lembrando morango com chantili), com âmbar, especiarias, patchouli e jacarandá.

Compre aqui

Paco Rabanne 1 Million

Reprodução

Talvez o mais famoso perfume masculino internacional da lista, item obrigatório para qualquer indicação para noite e balada.

As notas de cabeça do Paco Rabanne 1 Million iniciam com o cítrico e frescor do pomelo, menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade composta de rosas, canela e condimentos. No fim, um toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Compre aqui

Ferrari Black

Reprodução

Outro rótulo popular nas listas masculinas. Uma fragrância especial e marcante para a noite, mas que também pode ser usada durante o dia. Ferrari Black tem um mix frutado e floral, somando a força da madeira. Cítrico amadeirado, suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Compre aqui

Dior Homme

Reprodução

A linha Dior Homme foi concebida para ser a representação da fragrância clássica da nova geração. O seu posicionamento luxuoso entre a tradição, a modernidade e a elegância, acompanha a sintonia da marca. O perfume é um floral amadeirado e a fragrância contém íris, baunilha, âmbar, cedro e vetiver.

Compre aqui

L’Instant de Guerlain pour Homme

Reprodução

Fragrância lançada em 2004, o perfume masculino é um amadeirado, com aroma refrescante, quente e sensual. L’Instant de Guerlain pour Homme possui notas predominantes cítricas, de anis estrelado, patchuli, sementes de hibisco e cacau.

Compre aqui

Malbec O Boticário

Reprodução

Talvez um dos perfumes nacionais mais populares do mercado também pode ser uma arma na hora da pegação. O grande diferencial dele é que o perfume é feito com uma combinação de perfumaria e vinificação, da uva Malbec. Chamativo, ele é ideal para a balada ou para quem está a procura de seduzir.

Compre aqui

Le Male de Jean Paul Gaultier

Reprodução

Le Male de Jean Paul Gaultier é um clássico perfume Oriental Fougère, lançado em 1995. O destaque fica pelo frasco de tórax masculino, simbolizando elegância, beleza, sensualidade e virilidade. A fragrância combina notas de menta, cardamomo, lavanda, canela, sândalo, fava tonka e baunilha.

Compre aqui

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »