Confronto muito aguardado pelos fãs, a luta entre o brasileiro Wanderlei Silva e o norte-americano Chael Sonnen, treinadores do TUF 3, foi adiada pelo UFC. O combate, que seria em 31 de maio, na cidade de São Paulo, passa para 5 de julho e acontece em Las Vegas, nos EUA, como coevento principal de Chris Weidman x Lyoto Machida.
+ Conheça a vida de Wanderlei Silva, o senhor da Guerra
+ Confira 25 frases para odiar Chael Sonnen
Para o evento no Brasil, que terá as finais da atual temporada do reality, o evento principal da noite fica por conta de Junior Cigano x Stipe Miocic, que muda de coevento principal do UFC 173, em 24 de maio, para uma semana depois.
O reality exibido pela Rede Globo tem previsão de estreia para o dia 9 de março. Desafetos de longa data, Wanderlei Silva e Chael Sonnen vêm tendo relação tensa nas gravações do programa, que explodiram numa briga entre os dois na última semana de janeiro. Dana White, que divulgou o ocorrido, disse que a confusão entre os dois foi “a pior coisa que já aconteceu na história do TUF”.
Fonte: SporTV
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso