Brahma lança cerveja Seleção Especial, com cevada cultivada na Granja Comary

O rótulo tem edição limitada e exclusiva para a Copa do Mundo

No ano da Copa do Mundo do Brasil, a Brahma lança a cerveja Seleção Especial, com parte da cevada cultivada na Granja Comary. A bebida será vendida em garrafas de alumínio, em uma edição limitada e exclusiva para o Mundial de Futebol que acontece no país.

Com uma garrafa preta com detalhes em dourado e verde, ela chega com o preço sugerido de R$9,99. A embalagem de alumínio de 473ml poderá ser encontrada nos principais supermercados de todo o país, e também no site de e-commerce Empório da Cerveja, que tem distribuição nacional a partir de 30/3.

A “Brahma Seleção Especial” é a única cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, casa da Seleção Brasileira.

A embalagem deixa de lado o tradicional vermelho da marca e substitui pelo preto, trazendo linhas verde e amarela e no próprio líquido – que possui um toque do solo sagrado do futebol brasileiro – uma homenagem à chegada da Copa do Mundo no Brasil e o otimismo da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari, embaixador do projeto de Brahma que assina as garrafas.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Brahma lança cerveja Seleção Especial 3

“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Com a edição da ‘Brahma Seleção Especial’, queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

O preço será revelado nos próximos dias, com pré-reserva e venda de kit especial, incluindo o copo. Vale a pena guardar a garrafinha para a coleção!

Brahma lança cerveja Seleção Especial 2

**** atualização 28/5

Em tempo: O famoso jornalista esportivo Juca Kfouri, em sua coluna no Uol, afirma que tentou, a todo custo, achar a plantação de cevada na Granja Comary. Ele está na região cobrindo a preparação brasileira pra a Copa.

+ Confira a coluna do Juca Kfouri

Se isso for mesmo verdade, porra Brahma!!! Podemos até admitir a adição de adjuntos cervejeiros em sua cerveja (milho), agora fazer propaganda enganosa já é demais. Ou o comercial só tinha por objetivo aumentar o valor do produto final, vendido a R$ 10 nos supermercados?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »