Conhecida fornecedora de material esportivo nos EUA, a Under Armour chegou ao país em 2015 e apresenta os novos uniformes do São Paulo F.C. As novas camisas apostam no design clássico e nas origens do clube.
Esta foi a primeira parceria que a empresa fez no futebol brasileiro, com duração de 5 anos. Conferimos de perto o lançamento, que aconteceu no Estádio do Morumbi, com apresentação de Rodrigo Lombardi.
Tanto as camisas 1 e 2 da fornecedora apostam na tradição dos modelos anteriores do clube. O logo da Under Armour no peito direito. Um detalhe atrás da gola traz a inscrição: “Dentre os grandes, és o primeiro”.
A diferença fica por conta do tecido utilizado. Ambos possuem as tecnologias Heat Gear, que oferece uma peça mais confortável aos atletas por meio de um tecido de secagem rápida, e Air Vent, um conjunto de perfurações no tecido que permitem mais “transpirabilidade” e, consequentemente, um melhor desempenho para os atletas.
As novas camisas já estão à disposição dos torcedores na Brand House da Under Armour no Shopping Morumbi, nas lojas oficiais do clube e e-commerces. Os preços são de R$ 229,90 para versão Oficial e R$ 349,90 para a versão Performance.
O que achou das camisas?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso