Nike lança vídeo do comercial Ouse Ser Brasileiro

No vídeo, cada jogador leva sua personalidade para o campo

Conhecida pelos suas ótimas propagandas, a Nike acaba de lançar o vídeo do comercial “Ouse Ser Brasileiro” para a Copa do Mundo de 2014. Nele, cada jogador brasileiro leva seu próprio estilo, personalidade e habilidade para o campo. Juntos, formam uma criativa e poderosa força do futebol.

estrelada por Neymar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho e Bernard – com participações bem especiais). É o maior filme publicitário já criado pela Nike no Brasil.

Nike lança comercial Ouse Ser Brasileiro

O vídeo mostra o pequenino Bernard passando entre os gigantes zagueiros; o xerife Thiago Silva desarmando o adversário com muito elegância no melhor estilo gangster; Paulinho mostrando sua origem nos terrões, observado por Ronaldo; e David Luiz e sua irresponsabilidade ofensiva “infantil”, compensada por sua grande técnica na marcação. Por último, Neymar em uma praia, com uma série de dribles, a marca registrada do craque.

A maneira de contar a história dos jogadores é bem interessante e vale a pena conferir o filme. De acordo com a Nike: alegria, autenticidade, audácia, provocação, luta, espontaneidade, fé, imaginação, paixão, determinação e alma são características que são a cara do brasileiro: elas são o brasileiro. E transbordam nas jogadas dos nossos atletas.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »