Esportes fictícios (que gostaríamos de jogar)

Corrida de Pods - Star Wars

As Olimpíadas estão quase chegando ao fim e muitos dos esportes que vimos quase dia a dia neste último mês só voltarão a ter espaço na TV aberta daqui a quatro anos. Neste últimos dias, fiquei imaginando quais esportes fictícios poderiam ganhar espaço e popularidade na vida real.

Resolvi fazer então uma lista com alguns esportes imaginários que valeriam muito a pena participar na vida real. Saca só!

Lutas com Discos de Luz

Tron (1982) e Tron, O Legado (2010)
Discos de Luz Tron

A história de Tron Se passa dentro do mundo dos computadores, onde seus habitantes carregam nas costas um disco, que armazena sua memória, energia e essência. Mais do que isso, eles servem de arma, uma espécie de bumerangue que você pode usar jogar nos adversários ou usar para bater neles. Melhor ainda, a luta conta como fundo a discotecagem do Daft Punk (responsáveis pela EXCELENTE trilha sonora de Tron, O Legado).

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Podracing

Star Wars – Episódio 1: A Ameaça Fantasma (1999)
Podracing Star Wars

Eu odeio a nova trilogia do Star Wars. Mas odeio mesmo. Entre as poucas coisas que se salvam naquele lixo fumegante é a corrida de pods. Uma versão high tech das corridas de biga, talvez seja o único evento do universo onde um garota de 10 anos pode correr contra os piores tipos de alienígenas mal caráter que existem.

The Running Man

O Sobrevivente (1987)
O Sobrevivente

Em um futuro distópico, o governo mantém a população controlada com um programa de TV onde criminosos sentenciados lutam por suas vidas: o The Running Man. Arnold Schwarzenegger é um dos participantes do jogo que tem que correr até uma linha de chegada enquanto luta até a morte contra uma série de inimigos temátiscos. Um tem poderes elétricos, outro de gelo, outro é uma espécia de Capitão América. Filmaço do Schawazza!

Quadribol

Saga do Harry Potter
Quadribol Harry Potter

Muita gente tem preconceito contra a história do bruxo, mas qualquer um que leu a saga sabe o quanto o quadribol é um esporte fodão. A parada mistura queimada, baseball, futebol, e outros, enquanto seu jogador voa nas vassouras mágicas. Agora, a versão para a vida real do esporte é MUITA vergonha alheia para mim…

Cúpula do Trovão

Mad Max 3 (1985)
Cúpula do Trovão

“Dois homens entram, um homem sai…” Que viveu a infância nos anos 90 lembra de ter visto esse filme diversas vezes na Sessão da Tarde. A Cúpula do Trovão é uma espécie de arena de gladiadores onde os homens lutam até a morte ao som de “We don’t need another hero”, de Tina Turner. Foda!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »