Novos Cabelos do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Novo corte de cabelo do Neymar

Você pode considerar superstição ou apenas uma mera coincidência, mas Neymar decidiu mudar pela terceira vez seu corte de cabelo, depois do empate por 1 a 1 diante da Suíça, na estreia do Brasil na Copa do Mundo.

+ Confira os cortes de cabelos cacheados de jogadores brasileiros para você se inspirar
+ Conheça o novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo para a Copa do Mundo 2018
Conheça os jogadores mais estilosos da Copa do Mundo 2018 

Na última segunda, dia de treino leve no retorno a Sochi e folga para os jogadores em seguida, o camisa 10 tirou o topete loiro e optou por um corte mais curto.

Os visuais diferentes do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Na Copa do Mundo da Rússia ele já apostou em três visuais diferentes: cabelo cacheado com luzes na chegada em Sochi, um moicano loiro para o primeiro jogo da seleção brasileira e uma versão mais curta do mesmo penteado para o treino desta terça, 19.

Para ajudar a manter o visual em dia, o atleta está acompanhado de dois cabeleireiros: Nariko, que cuida do corte, e Wagner Tenorio, responsável pela cor.

Novo corte de cabelo do Neymar

Até chegar neste corte mais contido, o anterior foi feito na véspera da partida de estreia do Brasil contra a Suíça, na Copa do Mundo 2018. Antes disso, ele tinha aparecido com um novo corte, que as redes sociais apelidaram de ‘miojo’, mas que durou apenas algumas horas.

A primeira vez que apareceu com novo corte temporário foi no sábado, véspera da estreia, no último treino da seleção brasileira, que joga contra a Suíça no domingo, em Rostov-do-Don. Neymar apostou em um visual ainda mais loiro e com os cachos mais longos, que ficarão presos por uma faixa na cabeça, tal qual Ronaldinho Gaúcho em anos anteriores.

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Agora, o novo corte é um moicano, com uma grande franja, e que conta com um desenho feito com lâmina na parte de trás do cabelo, em formato V.

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Se, assim que saiu o primeiro corte, as redes sociais brincaram com o gosto duvidoso de Neymar, o novo corte ‘definitivo’ atraiu a atenção e gosto da galera que comparou com uma homenagem com o Canarinho Pistola e elogiou a escolha.

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Vale relembrar que, quatro anos atrás, Neymar também mudou o visual antes da Copa do Mundo no Brasil. Na ocasião, infelizmente a novidade não deu muita sorte. O jogador, numa outra versão de moicano loira, sofreu entrada de Zuñiga, da Colômbia, nas quartas de final da Copa e ficou fora da competição. Na semifinal, numa cadeira de rodas, viu o Brasil tomar de 7 a 1 da Alemanha.

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Cabelo do Neymar para a Copa do Mundo 2018

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »