Você pode considerar superstição ou apenas uma mera coincidência, mas Neymar decidiu mudar pela terceira vez seu corte de cabelo, depois do empate por 1 a 1 diante da Suíça, na estreia do Brasil na Copa do Mundo.
+ Confira os cortes de cabelos cacheados de jogadores brasileiros para você se inspirar
+ Conheça o novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo para a Copa do Mundo 2018
+ Conheça os jogadores mais estilosos da Copa do Mundo 2018
Na última segunda, dia de treino leve no retorno a Sochi e folga para os jogadores em seguida, o camisa 10 tirou o topete loiro e optou por um corte mais curto.
Os visuais diferentes do Neymar para a Copa do Mundo 2018
Na Copa do Mundo da Rússia ele já apostou em três visuais diferentes: cabelo cacheado com luzes na chegada em Sochi, um moicano loiro para o primeiro jogo da seleção brasileira e uma versão mais curta do mesmo penteado para o treino desta terça, 19.
Para ajudar a manter o visual em dia, o atleta está acompanhado de dois cabeleireiros: Nariko, que cuida do corte, e Wagner Tenorio, responsável pela cor.
Até chegar neste corte mais contido, o anterior foi feito na véspera da partida de estreia do Brasil contra a Suíça, na Copa do Mundo 2018. Antes disso, ele tinha aparecido com um novo corte, que as redes sociais apelidaram de ‘miojo’, mas que durou apenas algumas horas.
A primeira vez que apareceu com novo corte temporário foi no sábado, véspera da estreia, no último treino da seleção brasileira, que joga contra a Suíça no domingo, em Rostov-do-Don. Neymar apostou em um visual ainda mais loiro e com os cachos mais longos, que ficarão presos por uma faixa na cabeça, tal qual Ronaldinho Gaúcho em anos anteriores.
Agora, o novo corte é um moicano, com uma grande franja, e que conta com um desenho feito com lâmina na parte de trás do cabelo, em formato V.
Se, assim que saiu o primeiro corte, as redes sociais brincaram com o gosto duvidoso de Neymar, o novo corte ‘definitivo’ atraiu a atenção e gosto da galera que comparou com uma homenagem com o Canarinho Pistola e elogiou a escolha.
Vale relembrar que, quatro anos atrás, Neymar também mudou o visual antes da Copa do Mundo no Brasil. Na ocasião, infelizmente a novidade não deu muita sorte. O jogador, numa outra versão de moicano loira, sofreu entrada de Zuñiga, da Colômbia, nas quartas de final da Copa e ficou fora da competição. Na semifinal, numa cadeira de rodas, viu o Brasil tomar de 7 a 1 da Alemanha.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso