Cristiano Ronaldo, além de jogar muito, é ícone de estilo. Os cortes de cabelo do português já fazem sucesso há um tempo e, recentemente, para a Copa do Mundo 2018, ele voltou ao seu corte de cabelo clássico.
- Veja 9 cortes de cabelo clássicos pra você aderir em 2018
- Descubra 100 cortes de cabelo masculino para você se inspirar
- Conheça os jogadores mais estilosos da Copa do Mundo 2018
De tempos em tempos, craques do futebol lançam tendência de moda masculina, mas poucos jogadores recentes se destacam tanto nesse campo quanto o ícone português, que joga para o Real Madrid e também pela seleção portuguesa.
CR7, como é conhecido pelos amigos e fãs, já ganhou vários títulos e prêmios na sua carreira – mas ele não manda bem apenas em campo. O craque também é ícone quando se trata de transformação de visual, aparecendo sempre com um corte de cabelo diferente.
Não importa se você acha o cara estiloso ou não, ou se você não curte tanto a personalidade dele ou as ousadias que ele aplica na hora de se vestir, não dá para negar que os cortes do português chamam muita atenção. Assim como diversos atletas, ele muda de estilo muito rápido, mas o corte que o consagrou é o corte que ele escolheu para usar na Copa do Mundo 2018.
O disfarçado com risca de navalha
O corte de cabelo disfarçado com risca de navalha na lateral é um clássico do jogador, que fez bastante sucesso em meados de 2011.
As laterais mais raspadas lembram um undercut discreto, com uma linha feita com navalha alta, que divide a cabeça de um jeito bem estiloso.
Vale prestar atenção que a parte superior da cabeça dele tem um pouco mais de volume que as laterais, e ele estiliza os fios com um pouco de gel.
Esse tipo de corte é legal para todos os tipos de cabelo, mas funciona muito bem para quem tem o cabelo crespo ou ondulado, já que é possível criar um volume bem legal no topo da cabeça com essa textura de cabelo!
Aproveitando o tema, que tal dar uma olhada na nossa matéria sobre cortes de cabelo para 2018 e se inspirar?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso