Anderson Silva confirma revanche com Chris Weidman para 28 de dezembro

Anderson Silva confirma revanche com Chris Weidman para 28 de dezembro

Na sexta, 12/7, em entrevista à revista GQ, Anderson Silva confirmou a revanche com Chris Weidman.

+ Confira como foi a derrota de Anderson Silva no UFC 162

Apesar de não pedir a luta após a derrota, o lutador confirmou não só o novo confronto, mas já cravou a data para ele ocorrer, 28 de dezembro.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Perguntado sobre o reflexo da surpreendente derrota no último sábado, Silva respondeu: “Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano”, disse.

Dana White, presidente do UFC, ainda não se pronunciou sobre o ‘anúncio’ de Anderson Silva.

Revanche Anderson Silva

Além disso, o ex-campeão rechaçou completamente as acusações de que teria entregado a luta para Chris Weidman por dinheiro. “Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais.”, negou o Spider que foi nocauteado pela primeira vez na carreira. “Sensação ruinzinha… Na verdade ainda a tenho. Nunca tinha sido nocauteado na minha carreira. Não gostei.”

Anderson também se defendeu das inúmeras críticas sofridas, especialmente por parte da imprensa.

“De verdade, eu fiquei chateado. Sempre fui aberto à imprensa, não sou celebridade, sou atleta. Eles poderiam entender melhor o que aconteceu e passar a noticia certa para o publico. Saber que atleta um dia vence e no outro perde. Meu filho me ligar chorando porque os amigos chamam o pai dele de “brincalhão” – porque os pais leram isso – não é bacana. Mas é como eu disse para ele, um dia rei, no outro bastardo. Temos que seguir em frente.”, contou.

O Spider ainda tratou de usar a derrota para reafirmar que não é invencível e confirmou que, além de voltar aos treinos, deve voltar a cumprir compromissos como gravações de filmes e comerciais. E ele deixou uma mensagem para seus fãs.

“Gostaria de dizer, antes de tudo, que errar é humano. Jamais entregaria. Só que luta é luta. Na vida, lutamos muito e nem sempre dá certo, mas nem por isso deixamos de ser batalhadores. Tem que levantar, dar a volta por cima e continuar lutando. Venceremos lutando, mas não quer dizer que sempre ganhando. Isso é o que eu levo pro octógono e para a minha vida.”

Fonte: Esporte Interativo

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »