Como descobrir os Melhores Fundos de Investimentos?

Como descobrir os Melhores Fundos de Investimentos

Apostar em fundos de investimentos é uma das formas de você fazer seu dinheiro render mais. O problema é saber qual é a melhor escolha dentre as diversas opções disponíveis nos bancos e nas corretoras do mercado.

Só para ter uma noção, existem mais de 15 mil fundos registrados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Outra coisa que ajuda a dificultar ainda mais a escolha é que não existe uma lista única e definitiva com os “melhores fundos”.

Um erro comum entre os investidores é se basear na relação de fundos que mais renderam no ano anterior. O problema é que isso acaba se tornando uma armadilha chamada “investimentos da moda”: um monte de gente investindo em aplicações que perdem valor e acabam não se tornando tão rentáveis assim.

Uma forma de ajudá-lo na sua escolha é aderir ao plano de assinatura da série Os Melhores Fundos de Investimento da Empiricus. Ela traz avaliações mais refinadas quando o assunto é fundos de investimentos, para apontar aos leitores as mais vantajosas aplicações.

Como descobrir os Melhores Fundos de Investimentos

O plano faz uma seleção melhor de fundos de investimento, desde a renda fixa até a variável. Você vai entender como funciona o mercado e ter as melhores sugestões de investimento nos mais variados tipos de fundos, contando com uma avaliação de todos os produtos oferecidos e trazendo alertas quanto às armadilhas das taxas abusivas praticadas pelas grandes instituições financeiras.

Uma equipe de especialistas analisa todos os sistemas de dados do mercado, que trazem as melhores rentabilidades disponíveis, aquelas em que as taxas não são abusivas e que rentabilizarão melhor o seu patrimônio investido.

Ao assinar o plano, você pode esclarecer suas dúvidas, além de obter sugestões dos fundos de investimento de gestores sérios e comprometidos que, historicamente, entregam as melhores margens de lucro, mais que superando os índices mais importantes do mercado.

Como descobrir os Melhores Fundos de Investimentos

Depois de receber essas informações, o assinante poderá optar entre diversas corretoras nas quais os fundos estão disponíveis. Se houver alguma mudança importante das características do fundo de investimento, você receberá um alerta para sair da aplicação ou, em caso de crise no mercado, as melhores práticas a adotar.

A Empiricus não ganha nada das corretoras por passar essas informações, mas recebe somente o valor pago pela assinatura do conteúdo, que não tem tempo mínimo de carência.

A série, criada pela Empiricus, reúne os melhores fundos de investimento para que seus assinantes possam investir com mais rentabilidade e tranquilidade no futuro. E o melhor: ela é voltada também para o pequeno investidor, que a partir de R$ 500 já pode começar a aplicar.

Conheça a Empiricus

Empiricus

 

A Empiricus é uma plataforma de conteúdo financeiro que busca ajudar pessoas a fazerem as melhores escolhas de investimentos. Conta com informativos gratuitos e publicações pagas, com uma equipe dedicada a fazer avaliações financeiras no formado clube de assinaturas, com conteúdo quinzenal sobre os diversos tipos de investimentos para iniciantes.

Isso tudo para você tomar a melhor decisão! Além disso, a Empiricus fornece planilha para controle de gastos e despesas, plantões de dúvidas para assinantes e livros digitais para auxiliar o investidor.

Clique aqui e conheça melhor a série Os Melhores Fundos de Investimento. Por apenas R$ 1,99 no primeiro mês, você vira assinante e tem acesso a sugestões exclusivas para obter retornos acima do mercado e fugir de investimentos ruins!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »