Ensaio mostra “A morte do diálogo”

Ensaio mostra A morte do diálogo

Em um passado não tão distantes, as pessoas se reuniam para colocar o assunto em dia, reencontrar pessoas queridas e, o principal, dialogar. Isto até chegarem os smartphones…

A interação obcecada das pessoas com seus celulares chamou a atenção do fotógrafo Babycakes Romero. Foi então que ele resolveu organizar um ensaio apresentando como estamos cada vez mais deixando o convívio com outras pessoas para focar em nossos gadgets.

Romero assume que não é contra a tecnologia portátil, sempre favorável aos dispositivos que facilitam nossas vidas, mas ao vício que estes aparelhos mobile causam, minando o convívio social e deixando as pessoas seriamente entediadas.

Ele até comenta que sente saudades da época em o cigarro costumava ser o suporte social. Apesar de todos os malefícios, eles funcionavam como uma ponte para conectar pessoas e iniciar um papo.

“Juntos, devemos ser fortes e nos libertar dos grilhões de smartphones e trazer o face-a-face do bate-papo de volta!”, resume Babycakes Romero.

Ensaio mostra A morte do diálogo 8

Fotografo registra pessoas obcecadas por seus smartphones
Ensaio mostra A morte do diálogo 2
Ensaio mostra A morte do diálogo 3
Ensaio mostra A morte do diálogo 5
Ensaio mostra A morte do diálogo 6
Ensaio mostra A morte do diálogo 7
Ensaio mostra A morte do diálogo 9
Ensaio mostra A morte do diálogo 10
Ensaio mostra A morte do diálogo 11
Ensaio mostra A morte do diálogo 12

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »