9 conselhos do Pastor Cláudio Duarte sobre o relacionamento

Pastor Claudio Duarte

Em épocas de Feliciano, um pastor tem se destacado não pelo discurso intolerante, mas por falar de maneira direta, sem papas na língua e bem humorado, sobre sexualidade e cuidados que homens e mulheres têm que ter no relacionamento.

Os vídeos no youtube sobre suas pregações que angariam milhares de visitantes, evangélicos ou não, parecem muito mais apresentações de stand-up. Para você que ainda não conhece, reunimos 9 conselhos do Pastor Cláudio Duarte sobre o relacionamento. Confira!

1. Faça um elogio a ela

Faça um elogio para ela, mesmo que você não seja verdade, isso cria um desejo nela. Comece com: “Nossa, meu amor, gostosa, meu Deus, muito obrigado por essa mulher”. Isso ai vai criar o clima para depois você falar: “Se eu te pegar, eu te arrebento!”. Ela sabe que é mentira sua, mas pode orar para Ele: “Fortalece ele, senhor!”

2. Vá com calma e não seja afoito

Quando você quer transar, chega com aquele cuecão com pingo de xixi e já quer sair passando a mão na mulher? Vá com calma, faça carícias em lugares não tão diretos, como no cabelo, no rosto, fale coisas bonitas pra ela. Você pode até pensar que isso é coisa de fresco, mas não, é coisa de homem que quer fazer sexo com mulher.

3. Compre cueca mais justa

Homem é um bicho curioso, compra cueca dois números maior, no melhor estilo ‘cobriu, serviu’. Compre uma cueca um ou dois números abaixo do seu, põe, aperta, que vai dar  mais volume. Ela vai olhar feliz e falar “Esse negócio aumentou!”.

4. Invista na sua mulher

Quer aumentar o sexo no seu relacionamento, invista em sua mulher. Dê dinheiro ou presenteia ela com lingeries e roupas sensuais. Caso contrário, ela vai usar camiseta de político e você vai acordar com a cara da Dilma na frente ou vai usar aquela camisola de bola e  parecer uma palhaça.

5. Expulse seus parentes de casa e dê tempo para a sua intimidade

Sua casa parece uma avenida, vive cheia de parentes?. Expulse-os de casa, faça alguém levar as crianças para o parque e fique sozinho com ela. É com intimidade que o casal vai criar excitação.

6. Não deixe a rotina acabar com o casamento de vocês

Quando namoram, você fala ‘minha pombinha’ e ela responde ‘meu gatinho’. Depois que casa, os bichos aumentam: ‘sua anta, seu porco, seu cavalo, sua vaca, sua baleia’. Não deixe a rotina acabar com a relação.

7. Mulheres foram criadas para ter proximidade, homens não

Elas são mais apegadas ao relacionamento e sempre criaram esse espírito de proximidade, tanto que vão ao banheiro juntas com as amigas e quando uma está na privada, a outra está do lado conversando. Já os homens, além de nunca chamar um amigo para o banheiro, quando vai, procura o mictório mais distante possível de outro cara.

8. Converse com ela

A mulher sente uma necessidade absurda de conversar, mesmo sem saber o que falar. Às vezes, ela te acorda na madrugada só pedindo para você ouvi-la. Escute-a, isso faz bem para ela e para sua relação.

9. Homem gosta de quantidade, mulher gosta de qualidade

Homem pensa e quer fazer sexo todo o dia, pois para ele, o importante é a quantidade. Já a mulher prioriza a qualidade. Por isso que acontece a infidelidade e tantos casais têm incompatibilidade. Saiba dosar sua vontade e a mulher precisa ‘aliviar a tensão’ do marido de vez em quando.

Conheça o Guia Definitivo para Não Quebrar a Cara

Descubra agora como finalmente parar de sofrer por amor!

Uma boa maneira de adquirir inteligência emocional e aprender com os seus próprios erros é ler sobre o assunto e se conhecer através das palavras de terceiros.

Ao ler e expandir a sua mente, você consegue elaborar auto-crítica e até analisar os próprios comportamentos.

O Edson Castro e o Leonardo Filomeno, criadores do Manual do Homem Moderno, acabaram de publicar um livro para te ajudar neste processo. O Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara: (ou Pelo Menos Tentar) reúne os melhores conselhos, toques verdadeiros que dispensam palavras gentis e tapinhas de boa sorte nas costas.

Às vezes, o que a gente realmente precisa é de um bom tapa na cara para acordar para a vida.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »