The Negotiation: Pegadinha da Heineken oferece ingresso da Champions para o casal

Depois do sucesso da campanha The Candidate, a Heineken apresenta a ação para a final da Champions League, “The Negotiation”. + Confira o recrutamento original da Heineken Nela, o marido tem uma difícil missão de tentar convencer a patroa a comprar um par de cadeiras vermelhas, como assentos do estádio, para a casa. Com o […]

Pegadinha da Heineken oferece ingresso da Champions para o casal

Depois do sucesso da campanha The Candidate, a Heineken apresenta a ação para a final da Champions League, “The Negotiation”.

+ Confira o recrutamento original da Heineken

Nela, o marido tem uma difícil missão de tentar convencer a patroa a comprar um par de cadeiras vermelhas, como assentos do estádio, para a casa.

Com o salgado preço de US$ 1899, a tarefa parece quase impossível. Aquele que conseguir a façanha leva dois pares de ingressos para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres.

Se você ver o vídeo, vai reparar que os argumentos utilizados são quase nada convincentes, como “são duráveis” e “eu adoro vermelho!”. Tem até um com a coragem de dizer: “É um investimento, assim como aquela sua bolsa cara”.

E você, o que diria para convencer a patroa?

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso