The Negotiation: Pegadinha da Heineken oferece ingresso da Champions para o casal

Reprodução

Depois do sucesso da campanha The Candidate, a Heineken apresenta a ação para a final da Champions League, “The Negotiation”. + Confira o recrutamento original da Heineken Nela, o marido tem uma difícil missão de tentar convencer a patroa a comprar um par de cadeiras vermelhas, como assentos do estádio, para a casa. Com o […]

Leonardo Filomeno Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia
Autor

Depois do sucesso da campanha The Candidate, a Heineken apresenta a ação para a final da Champions League, The Negotiation.

+ Confira o recrutamento original da Heineken

Nela, o marido tem uma difícil missão de tentar convencer a patroa a comprar um par de cadeiras vermelhas, como assentos do estádio, para a casa.

Com o salgado preço de US$ 1899, a tarefa parece quase impossível. Aquele que conseguir a façanha leva dois pares de ingressos para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres.

Se você ver o vídeo, vai reparar que os argumentos utilizados são quase nada convincentes, como são duráveis e eu adoro vermelho!. Tem até um com a coragem de dizer: É um investimento, assim como aquela sua bolsa cara.

E você, o que diria para convencer a patroa?

Curtiu? Compartilhe!

+1 minuto! veja algumas recomendações?

Como esse conteúdo te ajudou?