The Negotiation: Pegadinha da Heineken oferece ingresso da Champions para o casal

Pegadinha da Heineken oferece ingresso da Champions para o casal


Depois do sucesso da campanha The Candidate, a Heineken apresenta a ação para a final da Champions League, “The Negotiation”.

+ Confira o recrutamento original da Heineken

Nela, o marido tem uma difícil missão de tentar convencer a patroa a comprar um par de cadeiras vermelhas, como assentos do estádio, para a casa.

Com o salgado preço de US$ 1899, a tarefa parece quase impossível. Aquele que conseguir a façanha leva dois pares de ingressos para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres.

Se você ver o vídeo, vai reparar que os argumentos utilizados são quase nada convincentes, como “são duráveis” e “eu adoro vermelho!”. Tem até um com a coragem de dizer: “É um investimento, assim como aquela sua bolsa cara”.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

E você, o que diria para convencer a patroa?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »