Depois do anúncio feito no começo do ano, a cerveja Corona chega oficialmente ao Brasil a partir de setembro. O rótulo entrará para o portfólio de cervejas Premium da Ambev.
“Ela não é cerveja, o consumidor vê ela como Corona. Ela tem o ritual do limão, que você bota na boca da garrafa, ela tem rótulo cerâmico, que a maioria não tem, garrafa transparente, que a maioria não tem. E ela vem do México, que a maioria não vem. Então, ela tem proposta e posicionamento totalmente diferentes”, disse o presidente-executivo da AB Inbev, Carlos Brito, em entrevista ao G1.
A Corona chega ao país como uma cerveja voltada para o público das praias brasileiras. Inicialmente o produto vendido por aqui será importado do México. O lançamento da marca faz parte da estratégia da Ambev de trazer cervejas gringas que deve contar com a chegada de mais 2 rótulos ainda não anunciados.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso