Corona chega ao Brasil em Setembro

0410_corona_970-630x420

Depois do anúncio feito no começo do ano, a cerveja Corona chega oficialmente ao Brasil a partir de setembro. O rótulo entrará para o portfólio de cervejas Premium da Ambev.

“Ela não é cerveja, o consumidor vê ela como Corona. Ela tem o ritual do limão, que você bota na boca da garrafa, ela tem rótulo cerâmico, que a maioria não tem, garrafa transparente, que a maioria não tem. E ela vem do México, que a maioria não vem. Então, ela tem proposta e posicionamento totalmente diferentes”, disse o presidente-executivo da AB Inbev, Carlos Brito, em entrevista ao G1.

A Corona chega ao país como uma cerveja voltada para o público das praias brasileiras. Inicialmente o produto vendido por aqui será importado do México. O lançamento da marca faz parte da estratégia da Ambev de trazer cervejas gringas que deve contar com a chegada de mais 2 rótulos ainda não anunciados.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »